Fiat Toro 2016 Preço, Fotos, Lançamento, Motor

Está para chegar ao mercado brasileiro a nova picape Fiat Toro 2016. Confira nesta matéria fotos do carro, preço médio, concorrentes de mercado e também motorização.

Depois de conhecermos como será o novo Renault Oroch, a Fiat mostra a cara de sua nova pick up média Toro. Este projeto que está sendo desenvolvido na cidade de Goiânia, em Pernambuco, deverá ser lançado no Brasil oficialmente no início de 2016.


Vindo com motor 1.8 Flex Etorq ou 2.0 Multijet a diesel, a caminhonete da Fiat tem tudo para ser um sucesso de vendas no Brasil. Ela fará frente a Chevrolet S10, que tem sido a picape mais vendida do Brasil em 2015.


Nova picape Fiat Toro 2016 fotos


Fiat Toro 2016 Preço, Fotos, Lançamento, Motor




Depois de mostrar o modelo conceito FCC4 no salão do automóvel em São Paulo em 2014, a montadora italiana se prepara para entregar ao mercado brasileiro seu novo lançamento no segmento de picapes médias.

Recentemente vimos outros fotos da Fiat Toro 2016, que já está em fase final de produção em Pernambuco. De acordo com informações ele deverá vir com dois tipos de motores 1.8 flex e 2.0 a diesel, com opção para tração 4x2 ou 4x4 total.

Sendo fabricada em Goiânia PE, a caminhonete da Fiat terá alguns equipamentos do Jeep Renegade. Por isso, podemos esperar que a pick up tenha uma dirigibilidade mais agradável, como a de um Suv por exemplo.

Fiat Toro 2016 fotos pick up Brasil


Fiat Toro 2016 Preço


A concorrência neste segmento realmente é grande, sendo que o Fiat Toro terá pela frente: Toyota Hilux, Volkswagen Amarok, Nissan Frontier, Mitsubishi L200, Chevrolet S10 e ainda a recém chegada Renault Oroch.

Picape Fiat Toro 2016 fotos


A Fiat sempre consegue produzir veículos com baixo custo, mas neste segmento será um pouco difícil, pois produzir uma caminhonete com capacidade para até 1 tonelada e que tenha vários itens de série, realemnte não fica tão barato.

Sendo assim, o preço da Toro deverá custar a partir dos R$ 69.900 na versão mais barata com motor 1.8 litros. A versão movida a diesel, com motor 2.0 Multijet deverá custar na casa dos R$ 115.000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário