Novo Fiat Bravo 2015 Preço, Consumo, Concorrentes, Fotos

Hoje vamos conhecer o Novo Fiat Bravo 2015, que foi reestilizado, ganhando novos itens de série e algumas mudanças na parte estética. Na verdade a montadora italiana Fiat não submeteu o hatch esportivo a uma grande transformação, apenas fez algumas melhorias...

Este hatch premium chegou no mercado brasileiro no ano de 2010, porém não emplacou, talvez devido ao seu alto preço de tabela. Mas agora a Fiat parece estar disposta a elevar o padrão e custo benefício do veículo, pois aumentou os itens de série e ainda criou uma nova versão, a Blackmotion, assim como já existe no Fiat Punto.


Entre as principais mudanças do Novo Bravo 2015 vemos uma nova frente, com a grade frontal redesenhada, onde passa uma linha horizontal cromada com o logo da montadora ao centro. Além disto na linha T-jet temos lanternas traseiras com moldura escurecida e ainda a escrita Overbooster na lateral do veículo.

O modelo foi visto pela primeira vez no Brasil no Salão do Automóvel, que aconteceu no ano de 2014 na cidade de São Paulo. A previsão para o lançamento oficial e chegada nas lojas é para este mês de fevereiro.

Novo Fiat Bravo 2015 2016 fotos




Novo Fiat Bravo 2015 Preço, Consumo, Concorrentes, Fotos


O preço do Bravo 2015 ainda não foi divulgado oficialmente pela montadora Fiat, porém especula-se que deverá ficar em torno de 60 mil reais na versão mais barata Essence, com motor 1.8 flex e chegar até os 75 mil reais na top de linha T-Jet, com motor turbo 1.4 litros.

Os principais itens de série do carro são: direção elétrica, ar condicionado digital, retrovisor elétrico, rodas aro 16", volante multifuncional com revestimento em couro e ainda a central multimídia capaz de se conectar ao smartphone via bluetooth. Nas versões mais caras o cliente pode levar ainda câmera de ré e navegador Gps.

A briga é boa neste segmento, sendo que os seus principais concorrentes de mercado no Brasil são: Novo Golf, Ford Focus, Citroen C3 e ainda o Vectra Gt. Para falar a verdade, na minha opinião o melhor hatch premium atualmente é o Volkswagen Golf Gti, que ficou incrível em sua nova geração.

Fiat Bravo 2015 fotos, preço


Fiat Bravo 2015 Consumo de Combustível


Outro ponto muito interessante é com respeito ao consumo do Bravo, aqui vemos realmente um ponto positivo do modelo. O motor 1.4 turbo movido a gasolina faz média de 10.8 km/l dentro da cidade e chega até 13.3 km/l em circuito rodoviário.

Novo Fiat Bravo 2015 black lançamento


Com um motor de 1.4 litros Turbo o Novo Bravo 2015 2016 pode passar dos 200 km/h, sendo assim a montadora Fiat equipou o carro com até 7 airbags, freios abs e ainda outros recursos que deixaram o hatch médio mais seguro para o condutor e passageiros.

Fiat Bravo 2015 2016 interior fotos


Para o lançamento deste ano a versão Absolute ficou de fora, dando lugar a versão Blackmotion. No total agora temos 4 versões de acabamento: Essence (motor 1.4 flex 16v), Sporting (motor 1.8 flex), Blackmotion (motor 1.8) e T-Jet (motor 1.4 turbo).

E então, gostou deste modelo ? Na sua opinião ele é o melhor hatch de luxo que temos atualmente no Brasil ? Escreva um comentário no final desta página e fale sua opinião sobre este novo lançamento da Fiat para 2015, obrigado :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário