Jeep Renegade 2015 Preço, Concorrentes, Opiniões, Fotos

Para quem curte muita ação e aventura sobre 4 rodas e off road, vale a pena conhecer o Novo Jeep Renegade 2015. Este Suv é uma produção da Chrysler juntamente com a Fiat Brasil.

Com um visual bastante diferenciado dos Suvs mais populares do mercado, o Renegade traz uma proposta inovadora, aliando o conforto e modernidade de seu interior com a força do motor 2.0 turbo diesel.


Este utilitário esportivo deverá estar nas lojas a partir do mês de Abril 2015, porém será difícil compra-lo nos primeiros dias de lançamento, uma vez que a procura pelo modelo já é grande.

Ele chega com uma difícil tarefa de concorrer diretamente com Ford Ecosport e Renault Duster, porém traz alguns itens de série inéditos no Brasil, como por exemplo o assistente automático de estacionamento e também um teto solar manual bipartido.

Jeep Renegade 2015 2016 fotos



Jeep Renegade 2015 Preço, Concorrentes, Opiniões, Fotos


O modelo será fabricado no Estado do Pernambuco, onde a Fiat Chrysler montou o seu centro de produção para alguns modelos específicos que não serão fabricados em Betim Mg.

A proposta da Jeep, que pertence ao grupo Chrysler, é chegar com força total no segmento dos Suvs. Sendo assim, o fabricante afirma que irá abrir dezenas de novas lojas da própria Jeep por todo o Brasil até o final deste ano.

Com a expansão deste centro automotivo da Fiat no nordeste, serão criados quase 3 mil novos postos de trabalho na região de Goiânia PE até o ano de 2016. A escolha da cidade se deu após uma longa pesquisa de mercado, que apontou um forte crescimento da região nos próximos anos.

Jeep Renegade 2015 interior

Jeep Renegade 2015 Preço de Tabela


A briga dentro do segmento dos utilitários esportivos será grande, ele irá concorrer com: Hyundai Tucson, Ford Ecosport, Renault Duster e ainda o Kia Sportage. Na verdade não existe um concorrente direto para o Renegade 2015, uma vez que ele traz um visual único e também alguns itens de série de carro de luxo.

Novo Jeep Renegade 2015 suv lançamento


O preço do Renegade deverá partir dos 70 mil reais na versão mais barata Sport, que vem equipada com motor 1.8 litros flex e câmbio manual de cinco velocidades.

Jeep Renegade 2015 painel


Ainda teremos outras duas versões básicas de acabamento, sendo que a top de linha terá motor turbo diesel 2.0 e pode custar cerca de 110 mil reais.

Novo Jeep Renegade 2015 fotos
 
Entre os principais itens de série do carro podemos citar: rodas de liga aro 16 polegadas, freios Abs, Airbags, sensor de estacionamento, central multimídia, navegador Gps, sistema de som com bluetooth e mp3 e ainda volante multifuncional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...