Carros mais Vendidos em 2015

Hoje vamos ver quais são os carros mais vendidos 2015 no Brasil neste início de ano. Terminado o mês de Janeiro já temos uma noção de quais os modelos estão despontando e quais não começaram bem este ano.

O mercado automotivo vem sofrendo uma desaceleração mês após mês, com certeza devido a situação econômica geral do país. Para se ter uma ideia do tamanho da crise, algumas empresas como Volkswagen e Chevrolet estão anunciando férias e demissões coletivas para seus funcionários.


Contudo alguns modelos parecem conseguir respirar em 2015 e estão até vendendo mais que em 2014. Uma surpresa este ano tem sido o compacto Chevrolet Onix, que está em segundo lugar no ranking geral de vendas, deixando pra traz inclusivo o poderoso Novo Gol.

Enquanto os funcionários do ABC paulista anunciam greve nas fábricas, a montadora alemã Volkswagen anuncia demissões aqui no Brasil. Parte desta crise se deve ao aumento do dólar e prejuízo nas exportações.

Novo Chevrolet Onix 2015 fotos


Carros mais Vendidos em 2015 no Brasil




Mais do que nunca os carros populares tem sido os mais vendidos do país. O Volkswagen Gol, que antes era imbatível na primeira colocação, caiu para 8ª posição. Destaque positivo para o New Ka, que após passar por uma reestilização em 2014, agora já é o 7º do ranking de vendas. Confira a tabela com os mais vendidos do mês de Janeiro 2015:

1º - Fiat Palio
2º - Chevrolet Onix
3º - Fiat Strada
4º - Fox – Crossfox
5º - Hyundai Hb20
6º - Fiat Uno
7º - Ford Ka
8º - Volkswagen Gol
9º - Chevrolet Prisma
10º - Fiat Siena

Novo Fiat Palio 2015 fotos


Nos segmentos das caminhonetes a Chevrolet S10 continua com folga a frente de seus concorrentes diretos. Na categoria dos Suvs quem continua levando a melhor é o Ford Ecosport. O jipinho americano parece mesmo ter caído nas graças dos brasileiros, e pra falar a verdade, ele não tem concorrente direto em sua faixa de preço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário