Novo Jac J2 2014 - Preço, Consumo, Concorrentes

Pequeno, bonito e eficiente, este é o Novo Jac J2 2014. Com motor 1.4 capaz de gerar até 108cv, ele vai de 0 a 100 em apenas 9.8 segundos.

Entre as principais vantagens destes compacto podemos citar o seu kit de equipamentos de série, pois ele vem com ar condicionado, freios Abs, direção hidráulica, airbags e ainda sensor de estacionamento.

Se você ainda está inseguro em comprar os carros da China, em especial da Jac Motors, então fique tranquilo, pois seus modelos trazem de fábrica garantia estendida por até 6 anos.


Novo Jac J2 carro chines

Jac J2 2014 Consumo Médio


Mas se você ainda não está satisfeito e deseja conhecer um pouco mais do modelo para saber se o custo benefício realmente vale a pena, então veja sua media de consumo para tirar suas conclusões.

Equipado com motor único 1.4 litros movido a gasolina, o consumo do J2 na cidade é de 11.9 km/l. Quando está rodando na estrada sua autonomia é ainda maior, podendo chegar a fazer até 12.5 km/l também com gasolina.

Jac J2 interior painel

Jac J2 2014 Preço de Tabela




Aqui no Brasil, seus principais concorrentes de mercado são: Fiat 500, Volkswagen Up e também Hyundai Hb20. O preço do J2 é R$ 33.390, vendido em versão única de acabamento e com todos os itens de série citados acima.

Para quem está mesmo interessado em comprar este modelo, deve antes fazer um calculo para saber o preço do seguro J2. Em geral ele não é caro, uma vez que as peças de reposição não são caras e o veículo também não é muito visado para roubos.

Já o preço do Ipva do Jac J2 varia conforme o Estado onde o veículo foi emplacado. A taxa varia de 2,5% até 4.0% do preço de tabela do carro. Para se ter uma ideia no Rio de Janeiro e São Paulo o custo do ipva é de 4.0% do preço de tabela fipe do veículo.

Novo Jac J2 2014


Aproveite para deixar sua opinião, comentário ou avaliação sobre este modelo no final desta página. Seu comentário é muito importante para ajudar outros leitores a conhecer melhor este veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário