Novo Chery QQ 2014 - Consumo de Combustivel Medio

Os carros chineses chegaram mesmo para ficar no mercado brasileiro. Hoje vamos ver sobre o desempenho e consumo do Chery QQ 2014.

Ele se gaba de ser um dos carros mais baratos do Brasil e ainda ser completo. O hatch chinês vem com direção hidráulica, airbags e ar condicionado.


Quando chegou no Brasil o QQ tinha a missão de ser o carro 1.0 mais barato do Brasil, mas parece que os planos não deram muito certo, mas ainda sim é uma boa opção de compra.
Carros da China no Brasil para 2014 e 2015

Chery QQ 2014 Consumo Médio


Apesar de ter um motor relativamente fraco, 1.0 litros com 3 cilindros, o peso do carro ajuda a melhorar o desempenho. Seu consumo de combustível é muito bom, sendo que ele foi projetado para rodar na maior parte do tempo dentro da cidade.

Com motor único movido a gasolina, a media de consumo do Chery QQ é de 11.8 km/l na cidade e pode chegar até 13.9 km/l rodando na estrada, conforme dados do Inmetro para 2014.

Chery QQ 2014 2015 lançamento chines



Chery QQ 2014 Preço de Tabela


Economico e versátil, ele é uma excelente opção para mulheres, pois seu tamanho reduzido aliado a direção hidráulica ajuda nas manobras. Seus principais concorrentes no Brasil devem ser: Volkswagen Up, Chevrolet Celta e ainda Uno Mille.

O modelo compacto chinês por enquanto está sendo vendido aqui no Brasil em versão única de acabamento. O preço do Chery QQ 2014 2015 custa R$ 24.490 com motor 1.0 e vários itens de série que outros modelos nacionais não disponibilizam ainda.

Novo Chery QQ 2014 carro chines


Aproveite para deixar sua opinião, comentário ou avaliação sobre este modelo no final desta página. Seu comentário é muito importante para ajudar outros leitores a conhecer melhor este veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário