Ipva Corolla 2014 2015

Bonito, elegante e eficiente, o sedan medio mais vendido do Brasil está de cara nova na versão 2015. Mas você sabe quanto custa o Ipva Corolla 2014 neste ano ?

Na verdade ele não caro e nem barato. Para quem não sabe este imposto nacional é cobrado conforme o Estado em que o veículo foi emplacado. A taxa varia de 2,5% até 4.0% do preço de tabela do carro.


Para se ter uma ideia, nos Estados de Mg, RJ e SP o preço do ipva do Corolla 1.8 ou 2.0 com câmbio manual ou automático custa cerca de 4.0% do preço de tabela do carro.
Toyota Corolla 2014 2015 sedan mais vendido do Brasil

Preço do Ipva Corolla

Você sabia que existem algumas pessoas que são isentas de pagar este imposto ? Para quem é deficiente físico, táxi, veículo escolar e carros oficiais do governo não precisam pagar o ipva no Brasil.

Mas se você não tem este benefício, vale a pena pagar o tributo até a data do vencimento, em parcela única, assim você terá até 3% de desconto no valor total. Para quem atrasar o pagamento será cobrado taxa de 0,33% até 20% do imposto de acordo com os dias de atraso.

Novo Corolla 2015 fotos sedan altis automatico

Nos Estados de Santa Catarina, Sergipe e Tocantis é onde se paga mais barato, sendo que o preço do ipva do Toyota Corolla 2014 nestes Estados é de apenas 2% do preço de tabela do carro. Se você tem um veículo equipado legalmente com gás natural também terá desconto.


Aproveite para deixar sua opinião, comentário ou avaliação sobre este modelo no final desta página. Seu comentário é muito importante para ajudar outros leitores a conhecer melhor este veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário