Ford Ka 2015 Consumo de Combustivel

Moderninho e reestilizado, este é o Novo Ka 2015, que já vem com ar condicionado e direção elétrica em todas as versões de acabamento.

Mas será que o consumo do Ford Ka 2015 é alto ? Vamos ver neste artigo a media na cidade e também nas estradas, com etanol e gasolina.


Com um eficiente motor 1.0, que recebeu avaliação A pelo Inmetro, o hatch deve chegar as lojas no mês de Setembro 2014.

De início a montadora norte americana deverá vender apenas a versão hatch com motor 1.0, mas é quase certo que ainda este ano chega a versão  com câmbio automático sedan, com motor 1.5 Sigma.

Novo Ford Ka 2014 2015 fotos hatch

Ford Ka 2014 Consumo de Combustivel


Para quem está procurando um carro com preço popular e com baixo consumo de combustível ele é uma excelente opção. O modelo traz além de bons itens de série um alto custo benefício na questão de consumo e desempenho, principalmente nas estradas.

A media de consumo do Ka 2015 com etanol / alcool na cidade é de 8.9 km/l, quanto está rodando na estrada faz media de 10.4 km/l. Por outro lado, quando abastecido com gasolina sua autonomia de combustivel é ainda maior, fazendo media de 13.0 km/l  na cidade e até 15.1 na estrada com gasolina no motor 1.0.

Novo Ka 2015 sedan Ka+ fotos

Novo Ford Ka 2015 Preço de Tabela




Seus principais concorrentes de mercado no Brasil devem ser: Volkswagen Up, Hyundai Hb20, Chevrolet Onix e Novo Gol. Outros modelos correm por fora, como por exemplo: Renault Sandero e Fiat Palio.

O preço do Ka 2015 na versão mais barata, equipada com motor 1.0 deverá custar R$ 35.390 na versão hatch. Os preços para as demais versões hatch automático e sedan ainda não foram divulgados. O modelo será fabricado no interior da Bahia, no centro de produção da Ford Brasil em Camaçari.

Aproveite para deixar sua opinião, comentário ou avaliação sobre este modelo no final desta página. Seu comentário é muito importante para ajudar outros leitores a conhecer melhor este veículo.

Novo Ford Ka 2015 fotos lançamento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário