New March 2014 2015 - Preço, Mudanças e Concorrentes

Existem alguns modelos de carros que a cada ano apenas aumenta o preço de tabela e não muda nada, não é caso do nosso Nissan March 2015 que agora ficou mais moderno e terá central multimidia no painel.

Para dar o pontapé inicial da fábrica da Nissan no Brasil o pequeno hatch japonês foi o escolhido como garoto propaganda. Ele será fabricado em nosso país, o que pode ajudar no preço do carro e também na reposição das peças.


Na verdade a montadora japonesa chega com uma nova proposta de mercado para este modelo. Agora ele se chama New March, esta mudança serve para dar um ponto final na versão básica do hatch e colocar o modelo em um novo patamar, tendo como concorrentes Hyundai Hb20, Novo Gol e Chevrolet Onix.


New March 2014 2015


As mudanças são muito agradáveis, agora o carro contará com uma central multimídia no painel, permitindo ao condutor navegar via satélite pelo Gps e também obter outras informações do carro.



Além disto ele ganhou novo volante, o mesmo usado no Nissan Sentra, que possui controles a mão e um visual mais musculoso. Do lado de fora do carro também temos mudanças, pois ele ganhou retoques no farol, grade e lanternas, tudo visando dar um ar mais sofisticado e moderno do hatchback.

Preço do Nissan March 2015


Agora vamos para a parte que mexe com o nosso bolso, para saber se realmente o custo beneficio vale a pena comprar este modelo. Ele será vendido em apenas duas versões de acabamento S 1.0 que deve custar na faixa de 30 mil reais e a SV com motor 1.6 podendo chegar a 45 mil reais.

Ficando nesta faixa de preço ele já sai na frente de seus principais concorrentes vindo com rodas de liga leve, central multimidia, câmera de ré e ar condicionado digital, sem deixar de lembrar da direção elétrica, airbags e freios ABS.

Valor Medio do Seguro e Ipva


Se você está realmente disposto a comprar um carro zero km, então antes de fechar o negócio não deixe de verificar sobre o preço do seguro March e também o valor dos impostos. O seguro é diferente para cada pessoa, pois varia conforme a idade e local de moradia, sendo assim, deve-se fazer uma cotação online para saber o valor exato para o seu caso.

Já o custo do Ipva é tabelado pelo governo por Estado, ou seja, em cada Estado se paga um valor diferente. A taxa varia de 2.5% a 4.0% do preço de tabela conforme local onde o carro for emplacado. Geralmente em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro fica em 4.0% e nos Estados do Norte e Nordeste pode cair para 2.5% do preço de tabela fipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário