Novo Chevrolet Tracker 2014 Preço e Consumo

Para quem curte potencia, esportiva, conforto e muito espaço não pode deixar de conhecer o novo Chevrolet Tracker 2014. Ele chega com força total para tendo como principais concorrentes Ford Ecosport e Renault Duster.

Este modelo já está sendo vendido em vários países em todo e agora chega ao Brasil com algumas adaptações. Na verdade, de acordo com a direção da Gm Brasil, a montadora está passando por um processo de adaptação pois no futuro deverá comercializar todos modelos da fabrica em todo o mundo.


O preço do Tracker 2014 custa a partir de R$ 67,690,00 na versão de entrada com câmbio manual e vai até R$ 71.990,00 na top linha, que vem completa e com câmbio automatico. Na verdade o Novo Tracker faz parte de uma linha de Suvs da Chevrolet que conta ainda com a Captiva e TrailBlazer.

Alguns podem dizer que é apenas um "jipinho", mas tudo é questão de ponto de vista, pois na verdade ele alia a modernidade do Cruze com o advance da Captiva. O motor do Suv é de 1.8 litros 16v flex, o carro já vem equipado com direção, ar condicionado, airbags e freios abs.


 O consumo de combustivel também é algo que devemos ficar atento, sendo que dentro da cidade ela faz media de 6.4 km/l e na estrada chega a 9.2 km/l. Se for comparado com o Ford Ecosport ela sai perdendo, pois o consumo da Tracker 2012 2014 é maior tanto na cidade quanto na estrada.

Para quem está realmente interessado em comprar este modelo vale a pena fazer uma pesquisa para saber o preço do seguro, que varia conforme perfil do condutor. Já o valor do ipva é tabelado por Estado, ficando na media de 3.0% do preço de tabela do carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário