Chevrolet Montana 2014 Mudanças e concorrentes

Na briga pelo mercado das picapes leves no Brasil a Gm vem buscando melhorar seu espaço, mas para este novo ano não houve grandes mudanças no design e mecânica da nova Chevrolet Montana 2014. Ao que tudo indica a montadora parece estar satisfeita com as vendas deste modelo.

Diferente de seus concorrentes diretos Fiat Strada e Volkswagen Saveiro, a picape da Gm no Brasil parece ser a mesma de 2013 quando olhamos apenas por fora. Na verdade poucas mudanças foram feitas no acabamento interno do carro, onde o volante agora tem base reta e o painel ganhou novos desenhos e luzes.


O preço da Montana 2014 custa a partir de R$ 32.390 na versão mais barata, com cabine simples e motor 1.4 litros. Na versão mais esportiva, chamada Sport, o preço é de R$ 41.990 também com motor 1.4 litros e agora terá rodas de liga leve aro 16".

No site oficial da montadora vemos uma forte propaganda para a capacidade da caçamba, que suporta até 1.100 litros ou 750 quilos. Para quem procura mais conforto e diversão deve optar pela versão Sport que vem com computador de bordo, som mp3 com bluetooth, leitor de usb e ainda controlador de velocidade de cruzeiro.


Antes de comprar sua picape Chevrolet Montana 2014 é bom ficar de olho no preço do seguro e valor do ipva. O seguro varia conforme idade e local de moradia do condutor, já o ipva fica na média de 2,5% a 4,0% do preço de tabela. Mesmo não sendo a picape mais vendida do Brasil, ainda continua sendo uma boa opção pelo seu baixo preço e capacidade de carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário