Picape mais Vendida do Brasil 2014

Um dos segmentos que mais cresceram nos últimos anos aqui no Brasil foi sem dúvida das caminhonetes e picapes médias. Na verdade com uma melhor condição financeira os brasileiros agora podem pensar em algo mais do que uma pickup "queixo duro". Mas qual é a picape mais vendida do Brasil em 2014 ?

Se a caminhonete que vende mais é melhor não sabemos, mas com certeza a quantidade de vendas mensal e anual podem dizer que a maioria dos clientes estão satisfeitos com o desempenho, consumo e preço de tabela do carro.


Atualmente a Chevrolet S10 2014 2015 tem se destacado, talvez por ser muito mais barato que suas concorrentes diretas: Volkswagen Amarok, Toyota Hilux, Ford Ranger, Nissan Frontier e Mitsubishi L200. Na verdade a Gm montou uma estratégia para vender barato para vender mais, uma vez que estamos falando do Brasil...

Chevrolet S10 cabine dupla 2014

Picape mais vendida do Brasil


No mês de Agosto 2013 para se ter uma ideia a Chevrolet S10 vendeu 4.289 unidades. Já em Agosto de 2014 a pick up da Gm vendeu 3861. Apesar da queda, a Nova S10 continua sendo a caminhonete mais vendida do Brasil em 2014, mesmo perdendo um pouco de fôlego para Hilux, Amarok e Ranger.

Nova Hilux 20113 2014 pick up

Para 2015 a montadora americana está prometendo um novo motor 2.5 flex, mais potente, capaz de gerar até 206cv de potência. Mesmo assim, podemos esperar um pouco mais de equilíbrio pois as montadoras vem melhorando a cada dia suas versões de acabamento e desempenho de motor tanto a diesel quando flex (gasolina e álcool). Antes de comprar sua caminhonete vale a pena calcular o ipva e seguro do carro que geralmente pesam no bolso do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário