Novo Jetta 2014 Preço Consumo Seguro

Um dos lançamentos da Volkswagen que ainda não deslanchou mas que agora terá nova motorização, estamos falando do Novo Jetta 2014. Talvez devido a grande concorrencia no segmento dos sedãs médios. Porém agora a montadora alemã está com um novo projeto que abandonará o motor 2.0 e adotará o Turbo 1.4 TSI.

O novo Volkswagen Jetta deve ser lançamento ainda em 2013 com nova motorização e algumas mudanças no design e itens de série. Na verdade, estávamos esperando mesmo o Novo Santana, que por sinal deverá ficar na garagem até o ano de 2014 ou 2015.


Neste artigo vamos tentar esclarecer o máximo sobre este sedan e se você tiver algum comentario, opinião ou critica sobre o carro, pode escrever no final desta página para discutirmos se realmente vale a pena comprar este modelo.

Quanto Custa Novo Jetta 2014


O preço do Jetta 2014 custa  67.990 para a versão mais barata Confortline. Na parte intermediária temos a Comfortline Tiptronic que custa R$ 72.290. Depois temos a versão top de linha Highline DSG com motor 2.0 TSI que custa R$ 92.890.

Quem lidera a categoria de sedam no Brasil é o Honda Civic, seguido por Toyota Corolla e Chevrolet Cruze. Porém ainda podemos destacar outros modelos onde o custo beneficio é atrativo como: Renault Fluence e Fiat Linea.

Preço do Seguro e Ipva do Jetta 2014




Antes de comprar este modelo vale a pena comparar com seus concorrentes levando em conta ipva e seguro do carro. É bom ficar ligado pois muitas lojas fazem promoções dando o primeiro ano da proteção do carro gratis ou o ipva quitado.

O ipva do Jetta 2014 gira em torno de 2,5% a 4.0% do preço de tabela fipe, sendo que no Sudeste é mais caro e no norte do país pode cair para até 2,5% o valor final do ipva.

Já o seguro é diferente para cada pessoa, pois varia conforme idade, local de moradia e itens de segurança do carro. Sendo assim, vala e pena fazer uma rápida cotação antes de comprar o veículo.

Qual é o Consumo do Jetta 2014

 

Muita gente não se atenta para esta parte na hora de comprar um carro novo e depois acaba reclamando do desempenho e gasto de combustivel. Por isso vamos falar um pouco aqui sobre o consumo deste novo motor que é bastante potente.

A versão com motor 2.0 chega a fazer com alcool, dentro da cidade, 7.2 km/l e na estrada 9.5 km/l. É um desempenho melhor que seus concorrentes diretos que trabalham com motor 1.8 litros, Cruze e Honda Civic, porém um pouco abaixo do Toyota Corolla, também com motor 1.8 litros.

Fotos do Novo Jetta 2014






Nenhum comentário:

Postar um comentário