Chevrolet Cruze 2014 Preço Consumo Concorrentes

A montadora Chevrolet faz questão de ressaltar que o Novo Cruze 2014 tem detalhes de sobra para serem analisados. O novo sedan da Gm agora ganha sistema de navegação e entretenimento Mylink, que na verdade já é iten quase obrigatório neste segmento.

Ele custa a partir de R$ 67.490 na versão mais barata, porém a montadora coloca a disposição do cliente a opção "monte o seu", onde você pode personalizar toda a configuração do carro, como equipamentos de fábrica, conforto, cor e opcionais. Para quem gosta de ser único, o Cruze 2014 traz 9 tipos de cores diferentes.


O motor 1.8 é suficiente para alavancar este sedã e produzir até 144 cv de potência quando abastecido com etanol. Na parte de segurança a montadora não economizou, pois o carro vem com freios ABS e 4 Airbags, o que é muito bom também para o seu bolso, pois acaba reduzindo o preço do seguro do Cruze.


No interior do carro muita sofisticação e conforto, com acabamento interno de boa qualidade, com partes emborrachadas, cromadas e o volante com revestimento em couro, assim como os bancos nas versões mais caras. O modelo não é tão clássico quanto parece, vindo inclusive com rodas de liga leve aro 17''.

O preço do Cruze 2014 na verdade é bastante atrativo, pois é até mais barato que alguns de seus concorrentes diretos, e por falar nisso, rivais é que não falta neste segmento onde temos ainda: Honda Civic, Toyota Corolla, Renault Fluence e Nissan Sentra. Confira também qual é o melhor sedan do Brasil.


O consumo de combustivel do Chevrolet Cruze para este ano não deverá ser muito diferente da versão 2013, visto que a motorização é a mesma. Com alcool na cidade faz media de 6.5 km/l na estrada 9.0 km/l. Com gasolina na cidade fica em 7.8 km/l e faz media de 13.5 km/l na estrada com gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário