Toyota Etios Preço do Seguro Custo Medio

O Toyota Etios 2013 foi um hatch lançado no final de 2012 para concorrer com Hyundai Hb20, Novo Gol e Chevrolet Onix. Mas para saber se realmente vale pena compra-lo é preciso também conhecer um pouco sobre o valor do seguro do etios, que pode ser mais barato que seus concorrentes diretos.


Falando um pouco sobre o preço do Etios no Brasil, ele custa R$ 29.100 na versão de entrada com motor 1.3 flex e vai até R$ 41.400 na versão top de linha XLS e motor 1.5 flex. Na versão XLS o compacto ganha itens mais esportivos, sendo mais voltado para o público jovem, com isso o custo do seguro etios xls pode ser mais caro.

Para tentar melhorar as vendas neste segmento de compactos no Brasil, algumas montadoras estão com promoções e descontos no preço do seguro do carro. No caso do Toyota Etios, a lojas estão com promoção neste mês de junho oferecendo até 1 ano de seguro do etios grátis, para esquentar as vendas.


Outra montadora que também adotou recentemente uma medida parecida foi a Ford, fixando em 5% da tabela fipe o preço do seguro do Fiesta 2014. Para esta promoção, não importa a idade e nem o perfil do condutor, basta comprar um new fiesta zero km.


Voltando a falar sobre o valor do seguro do toyota etios, ele pode ser um pouco mais barato neste primeiro ano de lançamento, pois como todos sabem, quanto mais novo for o carro, mais barato fica o valor do seguro. Isto porque as seguradoras levam em consideração o custo de manutenção e troca de peças, para avaliar o carro.


Por ser um carro com vários itens de segurança, isso acaba ajudando a baixar a media de preço do seguro etios. Para conseguir fazer seguro de carro mais barato vale a pena ter instalado travas, alarmes, antifurtos e rastreador via satélite no veículo.


Muitas pessoas querem saber qual o valor do seguro etios 2013 medio, porém não tem como afirmar uma média, pois depende da idade, local de residência e franquia do veículo. Uma boa dica é pesquisar em pelo menos 3 seguradoras, inclusive no banco onde você é correntista, pois a cotação pode ficar variar até 35% de uma empresa para outra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário