Seguro do Fiesta 2014 Preço do Seguro New Fiesta

Depois de um grande sucesso de vendas em 2012 agora a Ford coloca a disposição o New Fiesta 2014 que é fabricado aqui no Brasil e ficou ainda mais moderno e elegante. A montadora Ford está com promoção no preço do seguro fiesta em 5%, mas será que compensa ?

O preço do Fiesta 2014 no Brasil custa 38.990 na versão de entrada "S" com motor 1.5 flex, indo até R$ 54.990 na top de linha versão Titanium com câmbio automático e motor 1.6. Na verdade o preço do new fiesta ficou mais barato, depois que passou a ser fabricado aqui no Brasil.

Os principais concorrentes do New Fiesta 2014 no Brasil são: Hyundai Hb20, Chevrolet Onix e Peugeot 208. O Ford Fiesta tem sido o carro mais vendido na Inglaterra, e não é por acaso, seu custo benefício é muito alto, um carro barato, bonito e com baixo consumo de combustível.


Na verdade, vários fatores devem ser analisados antes de comprar um carro zero deste porte, como por exemplo: preço do seguro, valor do ipva, custo de manutenção e peças, consumo de combustível e ainda taxa de juros do financiamento ou consórcio, se for o caso.

O consumo do Fiesta 2014 é baixo, fazendo com etanol na cidade / estrada 8.5 km/l e quando abastecido com gasolina faz 12.2 km/l. É um ótimo consumo de combustível se pensarmos que estamos falando de um carro com motor 1.5 e 1.6 flex.

Seguro do Fiesta 2014


Algumas lojas da Ford está fazendo uma promoção no seguro new fiesta 2013 2014, fixando o valor em 5% do preço de tabela, sem levar em conta o perfil do condutor. Mas nem sempre é a melhor opção, pois você pode conseguir fazer seguro de fiesta mais barato se fizer uma pesquisa em outras seguradoras atentando para alguns detalhes:


- Quanto mais velho for o condutor principal, mais barato fica o seguro do carro.
- Quanto mais novo for o veículo o seguro do carro é mais barato.
- Geralmente o seguro é mais barato para mulheres do que para homens.
- O valor da franquia afeta diretamente o custo da apólice. Franquia mais baixa, seguro mais barato.
- Carros com airbags, freios abs, controle de estabilidade e tração tem valor de seguro mais barato.
- Itens de segurança como travas antifurto, alarmes e rastreadores via satélite deixam o seguro do carro barato.
- O valor do seguro do carro é mais barato em cidades e bairros com baixo índice de criminalidade.
- O custo da manutenção e peças de reposição afeta diretamente no preço do seguro do veículo. Peças baratas, seguro barato.
- Carros esportivos com alta potência de motor, geralmente tem custo do seguro mais caro.
- Quem usa o carro somente para ir ao trabalho, e tem garagem coberta no trabalho e em casa, tem seguro mais barato.
- Carros populares que são os mais vendidos do país, são mais visados para roubo e por isso tem preço do seguro mais caro.
Ao final desta análise, tente se colocar no lugar da seguradora e pergunte a você mesmo:

Se este carro que eu quero comprar for roubado ou se envolver em uma colisão de trânsito o prejuízo será alto ou baixo ?
Ou ainda pense rapidamente, qual o risco deste veículo ser roubado no primeiro ano de uso ?
Estas perguntas estão entre as maiores preocupações das seguradoras na hora de calcular o valor do seguro de carro.

Com estas informações você pode fazer uma cotação de seguro auto para saber quanto custa o seguro do Fiesta 2013. Para garantir o menor preço, faça pelo menos cotação em pelo menos 3 seguradoras diferentes, não se esquecendo de cotar também no banco onde é correntista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário