Seguro do Cobalt é Caro ou Barato ?

O novo Chevrolet Cobalt está nas ruas de todo o Brasil fazendo um grande sucesso se mostrando um sedan que tem tudo o que o brasileiro procura, barato, baixo consumo de combustível e ainda preço do seguro cobalt não é caro.

Lançado em no segundo semestre de 2012 o Chevrolet Cobalt vem roubando espaço de seus concorrentes diretos: Fiat Siena, Volkswagen Voyage e Renault Logan. Com motor 1.4 e 1.8 o preço do Cobalt é atrativo tanto na versão LS R$ 38.900 quanto na top de linha LTZ por R$ 51.090.


Mas quanto custa o seguro do Cobalt 2013 ? Esta pergunta é um pouco difícil de se responder de cara, pois o custo medio do seguro Cobalt 2014 pode variar conforme o perfil do condutor e também local de residência.

Mas o que podemos dizer é que o preço do seguro Cobalt Ltz é barato, pois é um carro seguro, com freios abs e airbags, além de ter baixo custo para peças de reposição. As seguradoras leva em consideração estes fatores assim como idade do condutor e cep de residência.

Para saber se realmente vale a pena comprar um Cobalt 1.4 ou 1.8, deve-se levar em consideração o custo do ipva, consumo de combustível, valor das revisões, seguro do carro e preço final dos seus concorrentes.


Uma boa dica para o Novo Cobalt 2014 será a presença do sistema de navegação Mylink na versão top de linha LTZ, que permitirá conexão com celular via bluetooth e também Gps. Estamos falando de uma tela de LCD de 7 polegadas no painel central do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário