Mercedes Classe A 2013 Preço do Seguro

O novo Mercedes Classe A 2013 A200 chega com força total e totalmente remodelado ficando mais atrativo e luxuoso. Este hatch deve ser o carro mais barata da Mercedes Benz no Brasil. É um carro bastante seguro e moderno, porém falta sensor de estacionamento e Gps.

O preço do Classe A 2013 custa 99.900 na versão de entrada . Ele terá como concorrentes no Brasil o Bwm 118i Serie 1 e Citroen DS4. Como é um carro voltado para o público mais jovem, o valor do seguro Classe A deve ser bastante elevado.


O Novo Mercedes Classe A 2013 é muito esportivo e bastante confortável para dirigir, pois seus controles estão sempre a mão, posicionados no volante. Ele vem com motor 1.6 capaz de gerar até 156cv, com câmbio automático de 7 velocidades e dupla embreagem ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,3 segundos.

Seguro do Classe A


Em linhas gerais, o Mercedes Classe A 200 não é um carro muito visado para roubos, pois possui um sistema de travamento elétrico bastante eficiente, além de ser dificil a revenda das peças roubadas. Ainda assim, fazer seguro do Classe A 2013 é muito importante, pela proteção contra acidentes e assistência 24 horas.

Assim como o Ipva, o valor do seguro é um custo que pesa no orçamento anual de todo motorista. Por isso vale a pena pesquisar para fazer seguro do A200 mais barato. Vale lembrar que o seguro varia conforme idade, cep de residência por isso é diferente para cada pessoa. Veja algumas dicas para calcular o preço do seguro Classe A mais barato.

- Quanto mais velho for o condutor principal, mais barato fica o seguro do carro.
- O valor do seguro do carro é mais barato em cidades e bairros com baixo índice de criminalidade.
- Carros populares que são os mais vendidos do país, são mais visados para roubo e por isso tem preço do seguro mais caro.
- Quem usa o carro somente para ir ao trabalho, e tem garagem coberta no trabalho e em casa, tem seguro mais barato.
- Quanto mais novo for o veículo o seguro do carro é mais barato.
- Carros esportivos com alta potência de motor, geralmente tem custo do seguro mais caro.
- O custo da franquia afeta diretamente o custo da apólice. Franquia mais baixa, seguro mais barato.
- Carros com airbags, freios abs, controle de estabilidade e tração tem valor de seguro mais barato.
- Geralmente o seguro é mais barato para mulheres do que para homens.
- O valor da manutenção e peças de reposição afeta diretamente no preço do seguro do veículo. Peças baratas, seguro barato.
- Itens de segurança como travas antifurto, alarmes e rastreadores via satélite deixam o seguro do carro barato.
- O preço do seguro de carro é mais barato para pessoas juridicas do que para pessoas físicas, sendo assim, se o carro será usado também para trabalho, vale a pena colocar no nome da empresa.

Se você levar em consideração este pontos acima vai saber o quais carros as seguradoras de veículos imputam o maior e menor custo de seguro veicular.  Sendo assim, para saber quanto custa seguro do Classe A você deve fazer uma simulação em pelo menos três seguradoras diferentes para conseguir o menor valor com as melhores coberturas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário