Hyundai Veloster Preço do Seguro do Veloster

Para quem ainda não conhece, o novo Hyundai Veloster 2013 está ainda mais luxuoso e esportivo. Imagine um motor capaz de produzir até 140 cavalos de potência associados a um câmbio automático de 6 velocidades... Resta saber agora se o preço do seguro do Veloster vale a pena a compra.

Na verdade o valor do seguro veloster nem chega a incomodar tanto para quem está disposto a comprar um hatch nesta faixa de preço. O preço do Veloster mais barato custa R$ 75.700 e na versão top de linha o preço do Hyundai Veloster chega a custar até 82.900.


O consumo do Veloster é de 10,5 na cidade e 13,9 na estrada, sendo que ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 12,8 segundos. O interior é bastante luxuoso, com bancos de couro e tela de lcd no painel. Todos os controles está bem a mão, localizados no volante do carro.

Preço do Seguro do Veloster


Para quem está pensando em comprar um Veloster 2013 ou 2014 é bom se preparar, pois o valor medio do seguro Veloster é caro. Na verdade o que faz este custo subir é o risco contra roubos e acidentes de trânsito. Uma vez que o Hyundai Veloster é um hatch voltado para o público jovem, as seguradoras cobram muito alto para assegurar.

Na hora de calcular seguro do Veloster tudo conta, idade do condutor, cidade de residência, valor das peças de reposição e também os itens de segurança do carro, como air bags, freios abs, alarmes, travas ou antifurtos.

O seguro do hyundai veloster 2013 é o mais caro entre os seus concorrentes diretos, quando comparado com Chevrolet Sport6 e Mini One. Para saber quanto custa seguro do veloster mais barato é bom fazer uma boa pesquisa em pelo menos 3 seguradoras e ainda no banco onde é correntista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário