Onix 2013 Preço do Onix Consumo e Seguro

Chegam as lojas o novo Chevrolet Onix 2013 para conquista o público mais jovem. Com um visual bastante moderno, o hatch encanta só de olhar, resta saber se o seu desempenho e consumo de combustível são a altura.

O Onix 2013 conta com motor 1.0 e 1.4 flex de 8v pode chegar até 106 cavalos de potência. Suas versões de acabamento são LS, LT e LTZ. Os principais concorrentes do novo Onix 2013 são: Gol 2014 e Hyundai Hb20.


O preço do Onix 2013 na versão básica custa R$ 29.990. Na versão top de linha LTZ o preço do Onix custa R$ 41.990, vindo com computador de bordo e velocimetro digital. Apesar de inovador o hatch da Gm peca em alguns aspectos básicos na qualidade de acabamento.


Chevrolet Onix Consumo

O consumo de combustível do Onix 2013 2014 é muito bom quando dirigido tando na cidade e também em circuito rodoviário. O Chevrolet Onix consumo na cidade faz media de 7,3 km/l com etanol e 10.6 km/l com gasolina. Já na estrada a media de consumo do Onix 1.0 é de 8.7 km/l com etanol e 12.9 km/l com gasolina, de acordo com dados do Imetro.

Em seu interior o painel é bastante funcional e bonito, apesar de existir várias partes de plástico. A grande sacada do Chevrolet Onix está nos itens de série, onde o carro já vem equipado com freios Abs, Airbags e direção hidráulica.

Para completar a parte de modernidade e inovação, visando ganhar mercado principalmente entre o público mais jovem, vemos o sistema Mylink, que é uma tela de lcd no paniel do carro, integrando bluetooth, celular e som mp3.

Seguro do Onix

Outra parte que devemos ficar atento a respeito do seguro do Onix que não é barato. Assim como seu principal concorrente Novo Gol, o Onix 1.0 ou 1.4 deve ser bastante visado para roubos, por isso o preço do seguro Onix 2013 é caro.

Mas nem tudo está perdido, para fazer seguro do Onix mais barato a dica é pesquisar em pelo menos 3 seguradoras diferentes, pois os preços variam até 50%. Outra dica importante é que o seguro onix fica mais barato se o carro tiver itens de segurança instalados, como travas, alarmes ou rastreador via satélite.



Fazendo uma avaliação do Onix podemos dizer que é uma boa opção, confortável, com itens de série importantes para segurança. Sua dirigibilidade é muito boa, com baixo ruído interno e excelente estabilidade nas curvas. Para mais detalhes só mesmo fazendo um teste drive no Chevrolet Onix.

Um comentário:

  1. Como é que pode o Onix fazer fazer 12,9 km/l na estrada se o meu Sentra 2,0 faz facilmente 14,0 km/l?

    Paulo Viana

    ResponderExcluir