Conheça o Novo Linea 2014 Preço

O novo Linea 2014 está em fase de acabamento para ser testado nas ruas de Minas Gerais, antes de ser lançado para todo Brasil. As mudanças do novo Linea 2014 são pequenas, na verdade apenas alguns detalhes no visual estético.

Mas se você está pensando em trocar de carro deve-se conhecer o preço do seguro do Linea 2014 que não é caro, em alguns casos. O valor medio do seguro linea 2013 2014 varia conforme idade e local de residencia do condutor principal.


Normalmente um sedan é voltado para para pessoas acima dos 35 anos e que não tem costume de sair a noite. Com isso o preço medio do seguro Linea 2014 fica mais em conta. Mas em contrapartida pode ficar mais caro se você morar em cidades com alto indice de criminalidade.


Novo Linea 2014 fotos

Novo Linea 2014 lançamento

Linea 2014 fotos

O preço do Linea 2014 ainda não foi divulgado, até porque ele só deve ser lançado oficialmente no segundo semestre de 2013. Mas é possível estimar uma media de preço em torno de R$ 59.000,00 na versão de entrada.

Novo Linea 2014 painel

Fiat Linea 2014 interior

Ao fazer uma avaliação para comprar Fiat Linea 2014 compare também seus principais concorrentes como: Honda City e Kia Cerato. É indispensável também colocar na ponta do lapis o valor do ipva, consumo de combustível, revisão e manutenção, além de fazer um teste drive no novo Linea 2014.

Novo Linea 2014 fotos

Novo Linea 2014

Linea 2014 novo fotos

Neste artigo você pode ver algumas fotos do Linea 2014 que foi lançado em outros países e provavelmente deve ser o protótipo do modelo que virá para o Brasil. Este charmoso sedan ainda vai dar muito o que falar, deixe seu comentários sobre o Novo Linea 2014.

11 comentários:

  1. Possuo um Fiat Linea 2009/2010,Dualógic, comprado zero Km. Fiz, recentemente, a revisão de 60.000 Kms., como manda a Fiat. Estou satisfeitíssimo com
    o Línea. Dirigi-lo, é sempre uma satisfação para mim, pois, o conforto que ele ofereçe e a tecnologia nele disponível me deixa cada vez mais apaixonado por ele.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um absolute 2011 dualogic, não é um carro muito vendido, mais o carro é ótimo, melhor carro que possui até hj, ja tive varios carros de outras marcas, a fiat está de parabens com esse sedan, seguro barato, manutenção pelo porte do carro barata, consumo razoavel, acabamento interno lindo..

    ResponderExcluir
  3. acabei de compra um FIAT Linea 2012 DUALÓGIC, ELE ESTA COM 25.000 MIL QUILOMETRO vou fazer a revisão de 30.000 agora mais é um excelente carro sempre tive palio adventure, mais não vou sair mais desse estilo de carro não muito bom gestei mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um Siena EL 2009/2010, mas vou comprar um Linea, porque sou apaixonado por esse carro, cada vez que vejo um Linea nas ruas me encanto mais com esse modelo.

    ResponderExcluir
  5. Vou encomendar o novo modelo, pois possuo um Linea Absolute 2009.Excelente carro.Charlys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O linea e dimais ,carro muito lindo

      Excluir
  6. tenho um linea 2011, estou apaixonado .e moito conforto pera um sinpres mortal.

    ResponderExcluir
  7. É muito gostoso o novo cambio Dualogic Plus do modelo 2013. Tira o pé do freio e o carro anda, inclusive em ladeira, sem acelerar. Trocas rapidas e suaves. Sistema de freios muito seguro. Consumo de 10.5 km/l na cidade e 16 km/l na estrada com gasolina. Comprei zero km e rodei 10.000 km em 6 meses (uso particular) e cada vez me apaixono mais pelo carro! Porta-malas enorme, otimo espaco interno, bastante confortavel e bom de curva.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonado pelo fiat linea que será meu próximo carro nos próximos dias, frente ao linea não te civic nem corolla, o unico pecado da fiat é não divulgar esse ótimo carro, tenho dois primos que são donos de um linea e só tem elogios para o carro.

    ResponderExcluir
  9. A fiat deveria divulgar mais o linea por ser um ótimo carro e quem não conhece o linea, não sabe o que esta perdendo, o carro é garboso, tem um ótimo consumo, ótima tecnologia, deixando o carro no anonimato só quem perde é a fiat por não vende-lo e quem fala mal do linea é porque nunca teve um carro desse porte.

    ResponderExcluir
  10. O fiat linea é um ótimo carro em todos os sentidos, dizem que é um punto esticado, só quem não conhece carro é que diz essa enorme besteira, os carros honda civic e toyota corola não tem as mesmas tecnologias que o linea tem, mas como são marcas importadas os trouxas acham esses carros melhor e não valorizam os carros nacionais e a própria fiat esta perdendo espaço de vender o linea por não fazer uma ótima propaganda dele.

    ResponderExcluir