Veja Qual é o Consumo do Lifan X60 Consumo

Que a China é a bola da vez ninguém tem dúvida disto, mas produzir um SUV de luxo com acabamento e desempenho comparados aos Europeus e Americanos, isso é questionavel. No entanto chega ao Brasil o Novo Lifan X60 com preço bastante atrativo.

O Lifan X60 é um utilitário esportivo produzido pela então, desconhecida, Lifan Motors, dentre as diversas montadoras chinesas que estão invadindo aos poucos o mercado brasileiro. O novo Lifan X60 terá como concorrentes: Hyundai Tucson, Renault Duster, Ford Ecosport e outros.


O preço do Lifan X60 chega a ser uma piada, apenas 52.700 reais com garantia de fábrica por 3 anos, motor 1.8 e câmbio de 5 marchas. O Suv será produzido no Uruguai e importado para o Brasil, pelo menos por enquanto, até a montadora abrir as portas de sua fábrica em território brasileiro.

Lifan X60 2013

Lifan X60 interior

Lifan X60 fotos suv

O Lifan X60 consumo de combustível é satisfatório, se levado em conta o peso do carro e todos os itens de conforto e segurança que consomem energia do veículo. A media do consumo do Lifan X60 é de 12.0 km/l na cidade, em condições normais de percusso.

Lifan X60 branco

Lifan X60 fotos branco

Lifan X60 Novo Lifan X60 Fotos

O preço do seguro do Lifan X60 não deve ser caro, uma vez que o utilitário chines é pouco visado para roubos no Brasil. Porém, o valor medio do seguro Lifan X60 pode ficar caro se o condutor tiver menos que 30 anos e morar em regiões com alto indice de criminalidade.

26 comentários:

  1. Preço convidativo uma vez que por cinquenta mil não se compra uma SUV em reais condições de zero quilometragem. Tenho uma Nissan Pathfinder com mais de seis anos de uso, a gasolina 4x4 completa, mas não pensaria duas vezes para trocar por essa SUV, pois além de nova e com três anos de garantia, em três anos é difícil demais você detonar um carro como este.

    ResponderExcluir
  2. Vai achando , com 3 meses vai apresentar tantos defeitos ea concessionaria te enrola e não arruma e não substitui nenhuma pessa que estragou . não vale apena !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achismo e pre julgamento por ser Chinês. Basta entra em sites com opiniões dos donos. Todos falam bem.

      Excluir
    2. E os carros brasileiros sempre são perfeitos? Nunca dão problemas?

      Excluir
    3. Esse carro está muito bem avaliado pelos proprietários, e a economia é ótima!

      Excluir
    4. tenho um a dois anos e meio,nunca tive problemas e o atendimento da concessionária é impecavél, super recomendo.

      Excluir
  3. Aposto que ele nunca teve carro chines. Como ele pode dizer algo? Criticar sem saber e facil ne mane.

    ResponderExcluir
  4. Cara até iPhone é fabricado na China e o pessoal achando que e de lugar e tudo ta normal, China manda no mundo tudo e produzido lá, carro em si parece ser muito bom e atraente

    ResponderExcluir
  5. Tenho um Lifan x60 2016. Excelente veículo para quem paga 59 mil reais.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade estamos acostumados com carros muito caros qdo aparece a Lifan Motors com preço justo para o X60 todo mundo fica desconfiado, o carro é bom mesmo, o consumo é tudo isso mesmo na cidade entre 10 a 13 km/le estrada chega 14 a 16 km/l impressiona. ..antes Duster 1.6 Flex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, ele faz 10 a 13 na cidade mesmo? Estou apaixonada pelo carro, mas pesquisando o custo x benefício antes. Se fizer isso realmente, acho que vou comprar. As carroças brasileiras não tem segurança. Você paga caro e não tem benefício nenhum.

      Excluir
    2. Olá!Acredito que esse carro deve ser melhor do que a Duster, porque comprei uma zero e apresentou em três anos mais de 12 problemas consecutivos, barra de direção, troca da caixa de câmbio, e midia nave, parte elétrica e muito mais e o consumo que chega na cidade 7,6 km/l.Quer mais compre uma.

      Excluir
    3. o meu faz na cidade com ar ligado 9/7 km e na estrada 12 km detalhe o custo beneficio é muito bom

      Excluir
    4. O meu 13/14 faz 7 a 8 na cidade e 9.8 a 10.8 na estrada com gasolina, já marquei várias vezes.

      Excluir
  7. Tenho um Lifan 320 desde 2011 só manutenção normal, carro bom.

    ResponderExcluir
  8. Qual o preço das revisões do lifan X60?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira paguei 380 tinha um golf 2014 era 700

      Excluir
  9. Tenho uma desde janeiro e nada a reclamar até o momento. A coloquei como transporte executo, então nada de achismo. Está com 3500km agora, veio com uma ou outra pendência de fábrica que não colocaram dificuldade nenhuma em resolver aqui em Brasília. Quem quiser acompanhar o desenrolar dela até dos aproximadamente 140 mil é só add o email alexandre.mendesbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Mendes , nos atualize sobre a sua x60 agora em abril de 2017. Vale a pena?

      Excluir
  10. Comprei uma 2016 e posso afirmar que valeu a pena comprar. nada a reclamar

    ResponderExcluir
  11. A mecânica é cara? E as peças consegue fácil?

    ResponderExcluir
  12. To pensando em comprar uma.conpro ou não?

    ResponderExcluir
  13. Excelente carro, tenho um 2016 com 5.000 km

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber que milagre é esse de fazer 10 a 12 km/l, o meu 13 e 14 faz na media de 8km/l. Então veio com problema de fabrica. agora com 40000 km rodado então pedindo para trocar a embreagem, com um custo de 32oo reais. quando faz meia embreagem parecer que o disco esta queimando e fica fumançando, deixando um cheiro ruim. problema ja de fabrica. Sorte de vcs que estão tendo esse milagre todo.

    ResponderExcluir
  15. Comprei uma vip 14/15 com 18 mil km... 39mil... Couro bege e teto... Carro legal e economico... Preço mto top ... Igual a essa a concorrência custa 70 mil... Sem comparação pelo valor

    ResponderExcluir