Hyundai Sonata Preço Consumo Seguro

O Novo Hyundai Sonata 2012 chegou com força total, ele é um sedã forte, potente e muito elegante. Seu grande diferencial está no gama de equipamentos e itens de série que compõe o veículo.

Um carro totalmente completo, com itens de segurança de primeiro mundo como freios abs antitravamento e airbags duplos num total de 8. Na parte da dirigibilidade conta com direção muito macia, câmbio automático e sensor de estacionamento.


Para quem não abre mão do conforto para dirigir, o novo Hyundai Sonata vem com computador de bordo que mostra autonomia bem como consumo do Sonata, navegador Gps, ar condicionado digital automático além de vidros e espelhos retrovisores elétricos.

Na parte de design ele vai além, para um sedam médio, se mostrando um carro bastante esportivo, conta com teto solar, rodas de liga aro 17'', som mp3 com entreda para ubs e ipod com controles no volante.

Alguns outros detalhes realmente fazem a diferença destas sedã da Hyundai para os demais concorrentes da categoria como por exemplo: abertura do porta malas e tampa do tanque de combustível automática, cintos traseiros com regulagem de altura além de informação no painel sobre encaixe dos cintos e travamento das portas.
Novo Sonata 2012 2013 lançamento fotos

Realmente os carros da montadora Hyundai se destacam pela sofisticado no acabamento e riqueza de detalhes. O Sonata 2012 é um carro para o público mais exigente, que não abre mão de conforto e modernidade ao dirigir.

O novo Sonata 2012 vem equipado com motor de 2.4 16v que entrega 235 cavalos de potência. O consumo do Sonata na cidade é de 8 km/l e na estrada de 11 km/l, muito alto, porém não é um problema neste segmento.
Fotos do Hyundai Sonata Branco sedan medio

O preço do Sonata custa cerca de 99 mil reais com todos itens de série e câmbio automático sequencial. Muitos dizem que ele acaba brigando com o seu irmão de fábrica, Hyundai Azera, porém os seus principais concorrentes são: Chevrolet Cruze, Honda Civic, Toyota Corolla e Ford Fusion.

A montadora ainda não divulgou oficialmente, mas é provável que não venhamos ter o lançamento do Hyundai Sonata 2013. Ao que tudo indica, a montadora Coreana tem outros planos neste segmento para o mercado brasileiro.
Fotos do Hyundai Sonata concorrente do Honda Civic

Para quem está interessado em comprar Hyundai Sonata deve ficar de olho no preço do seguro veicular, que não é barato. O seguro do Sonata 2012 2013 varia conforme o perfil do motorista, ou seja, idade e cidade de residência, por isso ele é diferente para cada um.

Para saber quanto custa seguro hyundai sonata para esta ano é necessário fazer uma cotação de seguro automotivo online em uma seguradora informando idade do condutor e local onde o carro passa as noites. Quanto mais novo for o motorista, mais caro fica o preço do seguro sonata completo.

E VOCÊ, ACHA QUE O SONATA NÃO DEVE SAIR DE LINHA ?
DEIXE SUA OPINIÃO NO FINAL DESTA PÁGINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário