O mercado automotivo brasileiro se divide em vários segmentos e um deles é o de picapes e caminhonetes. Mas você sabe qual a melhor caminhonete 2013 ou qual a melhor picape 2013 2014 ?
As novas picapes de hoje trazem conforto, estabilidade, bom custo beneficio e também um desempenho satisfatório tanto na estrada quanto nas ruas das grandes cidades.
A bordo de uma pick up 4x4 por exemplo, o piloto fica em uma posição privilegiada, mais alto que os demais carros e não tem nenhum problema com buracos ou irregularidades nas pistas.
Neste segmento concorrem de perto: Toyota Hilux, Chevrolet S10 2014 , Nissan Frontier, Ford Ranger e a recém chegada ao ramo, Volkwagen Amarok 2014 2015.
De todas a picape mais vendida no Brasil tem sido a Chevrolet S10, não por ser a mais completa, mas pelo equilíbrio custo benefício que ela traz, tanto na cidade quanto na estrada.
Porém, para quem preza por conforto e modernidade, a Toyota Hilux já é bastante tradicional no segmento trazendo um kit de itens de fábrica mais completo, talvez seja a qual a melhor caminhonete do brasil 2014.
A Volkswagen Amarok chegou fazendo muito barulho porém ainda não conseguiu ser um sucesso de vendas, talvez pelo preço um pouco salgado frente aos concorrentes.
Já o importado Nissan Frontier é bastante completa porém perde na estabilidade e caixa de marcha mais pesada que as outras pickups.
A Ford Ranger vem correndo por fora, ficando na média entre elas, confortável e com bom desempenho, porém sem encher os olhos. Vamos aguardar a evolução da nova Ford Ranger 2013 para conferir as principais mudanças.
Para saber qual a melhor picape para você recomendo fazer um test drive e comparar os preços, pois cada uma delas tem pontos positivos e negativos, depende muito do que o comprador está procurando. Outro fator que também deve ser levado em conta é com respeito ao consumo de combustível, pois quanto mais econômica for a pick up melhor não é mesmo ?
A melhor caminhonete 2014 do Brasil é aquela que cabe no seu bolso. Muitos querem ter o que não podem, por isso acabam se endividando. No segmento das picapes parece ser mais fácil saber qual a melhor pickup do brasil 2014, pois a picape strada é líder de vendas isolada.
As novas picapes de hoje trazem conforto, estabilidade, bom custo beneficio e também um desempenho satisfatório tanto na estrada quanto nas ruas das grandes cidades.
Neste segmento concorrem de perto: Toyota Hilux, Chevrolet S10 2014 , Nissan Frontier, Ford Ranger e a recém chegada ao ramo, Volkwagen Amarok 2014 2015.
Melhor Picape 2014
De todas a picape mais vendida no Brasil tem sido a Chevrolet S10, não por ser a mais completa, mas pelo equilíbrio custo benefício que ela traz, tanto na cidade quanto na estrada.
Porém, para quem preza por conforto e modernidade, a Toyota Hilux já é bastante tradicional no segmento trazendo um kit de itens de fábrica mais completo, talvez seja a qual a melhor caminhonete do brasil 2014.
Já o importado Nissan Frontier é bastante completa porém perde na estabilidade e caixa de marcha mais pesada que as outras pickups.
A Ford Ranger vem correndo por fora, ficando na média entre elas, confortável e com bom desempenho, porém sem encher os olhos. Vamos aguardar a evolução da nova Ford Ranger 2013 para conferir as principais mudanças.
Para saber qual a melhor picape para você recomendo fazer um test drive e comparar os preços, pois cada uma delas tem pontos positivos e negativos, depende muito do que o comprador está procurando. Outro fator que também deve ser levado em conta é com respeito ao consumo de combustível, pois quanto mais econômica for a pick up melhor não é mesmo ?
A melhor caminhonete 2014 do Brasil é aquela que cabe no seu bolso. Muitos querem ter o que não podem, por isso acabam se endividando. No segmento das picapes parece ser mais fácil saber qual a melhor pickup do brasil 2014, pois a picape strada é líder de vendas isolada.
A Nissan Frontier não é importada, é feita na fabrica no Paraná.
ResponderExcluirEla sim importada cara é japonesa, só que tem filiai aqui no Brasil.
ExcluirSe for seguir essa sua linha de raciocínio, todas elas são 😒
Excluiré montada no Brasil, porém a tecnologia e componentes são japoneses
Excluirtenho uma 2013, muito boa. ela é fabricada em Sao Jose dos Pinhais municipio metropolitano de Curitiba, moro em Curitiba e conheco a fabrica
ResponderExcluirA melhor caminhone em estabilidade é a L200 triton 2013.....
ResponderExcluirconcordo em gênero e grau tenho uma triton 2012 e ela é fantástica..não trocaria por nem uma dessa ai!
ExcluirManutenção dela tb é fantástica, kkkkkkkk
ExcluirTriton
ExcluirEste cara só pode ta ficando louco! A Camionete L200 triton é muito mais louca, tem boa estabilidade tem mais motor q as concorrencia e é mais bonita, ela é tão féra q já fais +ou- ums 5 anos q é o mesmo modelo. ou seja se ta vendendo pra q mudar..
Excluircarro é toyota , pickup é hilux
ExcluirL200 parece cavalo chucro
ExcluirOlá, a Triton a gasolina é beberrona?! Alguém tem?
ExcluirQualquer camionete a gasolina é beberrona... Camionete é diesel e fim de papo. Carro a gasolina é coisa de menino, homem usa carro a diesel
ExcluirEnlouqueceu ? A mais dura, mais feia , motor funde a reveria
ExcluirAi, aí!
ExcluirVc sabia q a s10 2.5 flex tem 206 cv, mesmo motor usado na versão americana, única com injeção direta anda muito e é econômica?
Nem sempre a melhor opção é a disel isso é uma questão de gosto e escolha. A informação faz toda diferença!!!
A MELHOR CAMINHONETE É A L 200 TRITON 2013......
ResponderExcluirerrado a melhor é a S 10 LTZ a diesel
ExcluirHilux e L200
ExcluirNem quero saber de S10 mais, mesmo que seja líder do segmento, a minha está com 140.000 km, tirei zera, rodo 6.000 km por mês e já fiz a suspensão dianteira "embuchamento e braço pitman da direção 3 vezes) não compensa, pelo mesmo valor pega pick-up melhores com certeza! espero ter ajudado!
ExcluirS10 nunca mais! a suspensão dianteira não aguenta, já fiz 3 vezes!!!
ExcluirVerdade, suspensão da S10 não aguenta nada, estou falando da 2.8 díesel.
ExcluirA mais Bonita e gostosa de dirigir é a Triton 3.5 205 CV anda muito faz 4,5 alcool e 6,1 na estrada, 5,9 gasolina e 7,1 estrada... seguro mais barato, IPVA + barato, Peças + barato,Ladrão não rouba e custa 20 mil menos que a Diesel nota 10...
ExcluirPobre nem devia andar de carona numa Triton pra não inventa de comprar uma aí ele vai ver o ferro entra no bolso dele pensa num motor merda e essa que a Mitsubishi tem o dia que ela fundir o motor aí tem que vender a picape pra pagar o conserto KkKkkkk bota ela na estrada de terra pra arrancar seu rins KKK até a buxada vai misturar kkkkk
ExcluirKkKkkkk
ExcluirA Frontier 2013 tem controlador eletrônico estabilidade, é a mais econômica, a segunda mais potente: 190 hp além de ter chassis reforçado. Falta o que?
ResponderExcluirfalta dirigibilidade, pois o angulo de giro do volante é bem mais curto em relacao as outras da sua categoria, de fato ela é uma excelente pickup mas nao tem como coloca-la em 1o. lugar ela tem q evoluir muito para alcancar a ranger, s10 e amarok, que na minha opniao, estao nesta classificacao
ExcluirMelhor camionete em estabilidade se chama AMAROK aonde as outras nao chegam nem perto dela e tmbm a tecnologia q ela tem as outras nao chegam nem o pe
ResponderExcluirMe desculpa meu caro, nas você não deve ser proprietário de uma Amarok, pois ela tá longe de ser a melhor, é cheia de problemas...
ExcluirHailux é muito confortável,mas também tenho a frontier pra ela não tem ,estabilidade total ,econômica, 190 cv,4x4 excelente com a maior distância entre eixo,já está com 100000km só troço óleo,filtro e pastilhas de freio.
ExcluirAmarok, Ranger e S10 estão anos luz de atraso como relação a tecnologia das japonesas.
ResponderExcluirFrontier, Hilux e L200, nessa ordem.
Frontier em 1o Lugar pelo conjunto formado pelo motor de 190 cv, mais econômico inclusive que o de 200 cv da Ranger (o mais potente da categoria).
Em 2o Lugar a Hilux pelo cambio que permite um incrível conforto na estrada somado ao bom motor de 171 cv.
Em 3o Lugar a L200 que no conjunto possui um design mais arrojado, possui a menor vibração e ruído interno de todas, mas o motor de 165 cv com injeção eletrônica é menos moderno que as anteriores de injeção direta, consumindo mais combustível mesmo entregando menos potência.
Amarok ela alemã, range e americana
ExcluirChefe! Acho que se equivocou em falar que as caminhonetes mais avançadas do mercado estão atrasadas perto das japonesas. Faça um test drive em cada uma e repense melhos sobre seu comentário.
ExcluirConcordo plenamente com o contextualizado, inclusive na ordem das máquinas japonesas, além de serem as mais arrojadas e duradouras, são também, de maiores potencias, sobretudo, quando relacionamos sua potencia ao consumo de combustível. Aí, foco a Nissan Frontier, pois os itens mais importantes necessário para esta categoria, além dos básicos e bons itens mencionados acima e levando-se em conta ainda, tecnologia avançada, conforto e luxo, é a que vence nos cálculos custos e benefícios. Parabéns as máquinas japonesas, em especial à Frontier da Nissan.
ExcluirDISCORDO DO COLEGA QUE ORGANIZOU AS POSIÇOES DAS PICAPES
ExcluirNAO HA NADA POR ENQUANTO QUE POSSA AMEAÇAR TOYTA NEM DE LONGE. PODE ATE SER MENOS POTENTE MAS E UTIL EM AREAS URBANA RURAL MONTANHOSA PANTANEIRA E NAÕ QUEBRA FACIL... NA MINHA OPINIÃO OCUPA O 1º LUGAR....
A TOYOTA CHEGOU AQUI NO BRASIL ENXERTADA COM MOTOR MERCEDES ACABOU COM AS WILLS FORD C10 F1000 ... AGORA TODA ORIGINAL TOYOTA E O TIGRE DA ASIA O LEAÕ DA AFRICA A ONÇA PINTADA DAS AMERICAS
ExcluirOs fãs da hilux nunca ouviram falar do teste do alce kkkkkk ela é 1* lugar em acidentes capotamentos isso sim kkkkkk
Excluirconcordo com predebon os japoneses tem muito mais tecnologia na minha opiniao a frontier e mais carro motor potente e economico desing estabilidade sem falar do espaço interno vou de frontier
ResponderExcluirporque ninguen de voces andou numa ranger vao ver o que e uma maquina
ResponderExcluirnota 9 meio
carro e a marok, esse carro pra estra de pisara tem controle de derrapagem tipo abs que controla as rodas nao deixando ela rabiar igual as outras camionetes e o carro em termo de melhor instrumento do mercado.
ResponderExcluirE um motorzinho 2.0 do golf com mais de 2 toneladas...
ExcluirSe aguma dessa camionet tivesse. o motor do golf 2.0 tavao bem o golf 2.0 tem 220cv de potencia amigo da pau em todas essas camionets pence bem antes de fala bobagem
ExcluirBom si essas caminhonets tivesem o motorzinho fraquinho 2.0 de 220cv do golf vai si informa primeiro pra vim da opiniao aqui .
Excluirkkkkkkkk concordo saverao kkkkkkkkk
ExcluirTenho a amarok automatica 8 marchas , motor 180 cavalos , pode ser 2.0 mais so com ela consigo chegar a 220 por hora
ExcluirTOMMIII!!!!!!!!!
s10 melhor que frontier ela tem motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm ela e a melhor nem se conpara com uma frontier ate amarok e melhor frintier frontier e baixa feia interior mais ou menos rodas feia mais s10 amarok ranger hilux isso sim e camionetes de verda e l200 mais frontier e feia demais
ExcluirA hilux é um otimo carro em termo
Excluirde conforto na estrada ,confiabilidade, durabilidade e baixo custo de manutencao,mais nao é tão boa quanto a l200 triton no off road, mais prefiro a S10 com 200cv e 51 de torque é carro pra ninguem botar defeito
Nossa como há "pessoas" mal informada onde somente visam interesses próprios nas picapes, adotam na sua necessidade e muitas vezes acham que x é melhor que y, bobagem gente, se uns prefere pela economia, têm, se presam mais estabilidade tem, motor potente, tecnologia e dirigibilidade também, Agora queiram ou não queiram a melhor no conjunto geral da categoria chama-se RANGER, já andei em todas e é a melhor atual, mas tenho certeza que irá aparecer outro também dizendo que andou em todas e que prefere outra que a RANGER, e devemos respeitar as opiniões. Resumindo, há picapes para todos os gostos e condições.
ResponderExcluirConcordo com vc iranildo...cada um tem um gosto ..eu tenho uma frontier e gosto muito..!!!
Excluirto com vc Iranildo
ResponderExcluirfiz teste em todas elas e dei preferencia para a ranger, tanto é, que vou receber a minha agora dia 22/08/13 limited branca, nao vejo a hora, so nao peguei ainda pois falta uma parte da grana, mas ja esta reservada e guardada pra mim, depois dela eu preferi a s10, mas deixo claro, fiz teste 1/2 cidade/estrada, ou seja, parte 4x4 so fiz teste parado e tal so pra sentir o torque d todas elas, assim sendo, vou d ranger, apesar d ler varios posts sobre varios defeitos, mas todas elas saem com um monte d defeitos entao q assim seja, vo aguardar e torcer para q a minha nao apresente problema algum e eu possa usa-la no dia a dia e pegar uma trilha, nunca fiz mas to doido pra fazer, so vejo video e fico babando kkkkkkkkkkkk
leonard,
ResponderExcluiracho que de picape eu entendo um pouco tenho uma L-200 outidor H.P.E mecanica ela é maravilhosa só não tenho conforto,motor ótimo,direção muito boa,e muito econômica já estou com ela a 2 'anos'.Eu tenho picape a 10 anos.já possui L-200 triton e frontier.
A melhor sem nenhuma dúvida é a amarock!! As outras passam longe
ResponderExcluirAmarok é a que tem mais tecnologia e 8 marchas, mas não é a melhor em tudo... a que satisfaz mais em tudo é a L200 triton, Hilux a mais confiável mas é a mais lenta e com menos torque e peso torque ruim...em torque a range e a S10 junto com a Frontier são mais fortes... para asfalto a melhor é a Amarok e a triton 3.5 205cv Flex.
ExcluirJá usei quase todas as caminhonetes, tempos atrás nenhuma se comparava a velha F 1000 XLT motor MWM, nesta nova etapa de caminhonetes, prometi a comprar uma somente quando encontrasse uma que unisse o prazer em usar pro trabalho e quando precisasse usar como passeio, pois um carro mais caro que muitos sedam, é muito importante você puder usar o mesmo carro com a mesma satisfação, tanto no trabalho quanto no passeio, e para mim sem sombra de dúvidas, a única que atende nestes dois requisitos é a AMAROK automática, unindo conforto, segurança, economia e prazer ao pilotar.
ResponderExcluira melhor sem duvidas é a Frontier, perfeita
ResponderExcluirfrontier é a pior s10 é a melhor
Excluiramarok não é a melhor a s10 é a melhor s10 ltz 2.8 turbodiesel 200cv 51 kgfm amarok e l200 tamben são boas mais não igual a s10
ExcluirA melhor e a pampa!!!!!
ResponderExcluirEra a Melhor compacta dos últimos tempos.
ExcluirA HPE é tão boa que depois dela a Mitsubish desceu pra os últimos lugares do ranqueamento, onde ela era a primeira junto com a S10. A HPE e o seu jogo de direção demonstram que a mitsubish decidiu fabricar as carroças de novo para o Brasil. E o motor é fraco e com 3 ou 4 anos vai embora.A nova Ranger ganhou todos os prêmios em 2013, mas não conheço a fundo.Tinha uma das antigas e era show de bola. Frontier é um bom carro e Hilux é pau pra toda obra.
ExcluirEssa sim...
Excluirerrado tenho uma com 338 mil km nunca quebra... só que é a Ttriton 3.5 205CV Flex... as a Diesel dão mais problemas porque são turbos e os donos não cuidam usam Diesel errado e etc... a minha é V6...ja tive Todas... mas cada década de 3 anos uma fica melhor que a outra...hoje 2016 melhor Ranger e Triton, mas em 2017 tudo pode mudar com a nova Hilux, Nova Triton importada e etc.
ExcluirL200 nao nenhuma estabilidade a melhor e a amarok e depois a frintier e ranger ja tive todas e hj tenho hilux sw4 a melhor de todas e amarok
ResponderExcluirComo não cara tenho uma L200 triton 2012..já fiz curvas a 150 quilômetros por hora e mal senti!!tu conhece pick up??
Excluirta pedidndo pra morrer,triton não tem controle de estabilidade..... amarok e hilux tem!
Excluirja curvei de triton a 190
Excluirvc e maluco em dizer que nao tem estabilidade e realmente a amarok e a melhor na terra e na estrada porem ela é muito fraca é boua de final
Boa mesmo e doge ranger isso e um pick up...
ExcluirA MELHOR É A TOYOTA BANDEIRANTE... CAIXA SECA!!!!!
ResponderExcluirBrutona
ExcluirCARA Á MELHOR É A L200 TRITON A UNICA DA CATEGORIA QUE AGUENTA RALLY DE VERDADE O RESTO É ESTATUS SÓ NOME E COMERCIAL A S10 É FEITA P/ QUEBRAR E VENDER PEÇAS Á HILUX SÓ AGUENTA NO ASFALTO E QUANDO QUEBRA O DINHEIRO QUE VC GASTA DA P/ COMPRAR OUTRA E NÃO FICA 100% NISSAN TAMBEM A MESMA COISA DA HILUX. FAÇAM UM TEST. DRIVE E CMPRE UMA.
ResponderExcluirComcordo L200 triton Aguenta tudo vi uma desatalando um câmião mercêdis carregado de cimento...!!!!
ExcluirL200 Triton e a Melhor !!!
Excluira melhor pra mim é a nissan que me leva para onde eu quiser , nao me deixa desejar nada tem uma canela incrivel parabens comprem nao irao se arepender..
ResponderExcluirA melhor sem dúvida é a Amarok, conforto tecnologia ou melhor inteligência tanto para a estrada quanto para o off road.
ResponderExcluirja disse Amarok boa para viagens mas costuma quebrar as duas turbinas fica caro de mais...Triton sem tecnologia mas aguenta mais...Brasil a L 200 melhor...
ExcluirNa minha opinião a melhor picape é aquela que é totalmente apropriada a para se adaptar a sua finalidade que no caso é de se adaptar a terrenos off-road e o bom desempenho em situações de em que exige força e resistência, e neste ponto de vista as luxuosas Hilux e S10 neste caso estão longe de serem vistas como picapes de resistência e de perfil off-road em que são incomparáveis perto das robustas L200 e Ranger onde o possuem design arrojado e adaptado para enfrentar terrenos irregulares, é de primeira impressão quando percebe o angulo de entrada e saída das picapes. No meu ranking a classificação ficaria assim:
ResponderExcluirEm relação a performace:
1° Ranger
2° L200
3° Amarok
4° Frontier
5° Hilux
6° S10
Geral:
1° L200
2° Amarok
3° Ranger
4° Hilux
5° Amarok
6° Frontier
A amarok tem uma tecnologia incrível em relação as outras picapes ganha de longe das outras picapes, ela é a melhor mecânica mente falando, mas possui um defeito que é sua altura em relação a distância do solo no mesmo, esse é o mesmo caso da frontier pois possui um motor forte ótima performance mas um perfil muito baixo para enfrentar atoleiros e subidas.
Ver uma Hilux nas ruas é o mesmo que ver uma mulher de salto alto, ou seja esbaja mais luxo e elegância do que tudo, mas possui um motor forte e um bom consumo.
A L200 sempre se destacou no que as outras picapes não chegam nem perto que é sua facilidade de enfrentar terrenos irregulares, seu desempenho é muito superior em relação as suas concorrentes e o novo modelo vem com muito mais novidades com o novo sistema de suspensão sds a L200 fica mais resistente e preparada para mais desafios.
S10 chegou com mais potência e conforto a partir do modelo 2013, com um design e performance totalmente diferente anterior.
Alguns pontos até concordo.
Excluirmas vamos para praticas
morto e conforto(hilux)sem levar em conta a durabilidade e valorizaçao.
tecnologia, estabilidade(amarok) nao é pau para toda obra.
Dirigibilidade,inovaçao(nova range)fica devendo no item custo beneficio.
custo beneficio(s10)lider em vendas,muito plastico.
Suspesao duravel, (L200triton)desevaloziçao rapida no mercado,mas boa estrada de chao.
nao usei e nao posso comentar(frontier)robusta.
concordo com você... Rapaz informado parabéns...Mas o que vale é o gosto de cada um... tem gente que gosta de Celta....kkkkk
ExcluirSó não tive Frontier. As melhores em uso urbano e fora de estrada ?
ResponderExcluirnumero 1 :HILUX
numero 2 :Ranger
Amigos me desculpem,mas eu realmente uso as pickups nas piores estradas de asfaltp e de terra em regiões do velho Rio Araguaia.
Que me desculpem os pickupeiros do asfalto...!!!
Hilux e Ranger boas fora de estradas, mas na cidade e estrada Amarok e a Triton Flex...Mas depende muito da sorte... as vezes todas quebram...
ExcluirHilux e frontier sao as que se destacam entre todas, a unica coisa que falta na frontier e o controle de tracao que so vem na mais completa, a intermediaria nao possui. Mais caso contrario muito boa, tenho uma 2013 e nao tem o que reclamar. So perde pra hilux mesmo.
ResponderExcluirInteressante. O que me chama atenção é a quantidade de caminhonetes vendidas durante o ano 2013. Em primeiro lugar está a S 10 , 10 mil unidades na frente da segunda colocada, a Hilux. Em relação as outras, a diferença é muito maior. Estes números coloca a S 10 como a camionete que agrada um número maior de consumidores. Se sua performance não fosse aceitável, certamente a posição de vendas seria outra.
ResponderExcluirSua perspectiva está errada!
ExcluirHilux mais cara e mais fraca e lenta.
ExcluirAmarok mais macia e anda mais motor fraco
S10 boa macia mais da mais problemas e é a mais feia
Ranger bonita mas tem pane no motor 3.2 valente e forte
Frontie mais Torque junto com a S10 mais é a mais feia
Triton L 200 a Mais Linda e pau pra toda obra. menos tecnologia de ponta...
tenho uma executive 10/10 nunca tive problemas estou querendo renovar com muitad dor no coracao. Acredito que a melhor e aquela que cabe no bolso e na garagem. Ja ouvi dizer que a nova s10 tem uma trepidacao na dianteira ao frenar nao sei se procede
ResponderExcluirMentira tenho uma LTZ e uma maquina
Excluirjoldemar 18/06/14 tenho uma S10 e uma TRAIL as duas tem essa tripidacao:
ExcluirPositivo tenho uma s-10 2014 (comprei okm) quando piso forte no pedal do freio tem uma trepidação no mesmo com um barulho de ferro como se estivesse arrastando no chão; levei em duas autorizadas e eles falaram que é assim mesmo, não me convenci estou esperando acabar de pagar para trocar, mas por qual?
ExcluirAmarok - defeito correia dentada (arrebenta)
Hilux- defeito de estabilidade teste Alce(zig-zag) risco de capotamento
Frontier- alto consumo e falta peças além de caras.
Só resta pesquisar L200 e Ranger até o momento não tenho nenhuma informação com relação a defeitos nas mesmas .
Em tempo esqueci de dizer S-10 2014 gasolina. Também muito pobre de material de painel, tudo em plástico fazendo ruídos constantemente além de pular muito. Pontos positivos sistema multimídia ,dvd/cd/usb e etc, espaço interno muito bom principalmente no banco traseiro melhor de todas.
ExcluirPaulo, positivo tenho uma s-10 2014 tirei okm e percebi numa vez que tive que frear bruscamente, senti forte trepidação no pedal, testei de novo varias vezes e sempre aconteceu o mesmo. Levei em duas autorizadas e eles dizem que é normal estou esperando acabar de pagar para trocar, mas ainda não sei por qual, pois a Amarok como todos sabem tem defeito na correia dentada, Hilux tem falta de estabilidade no teste do Alce (zig-zag) em alta velocidade, capota; Frontier dizem que bebe muito e falta peças
Excluiresse problema da s10 é seu pé pesado que aciona o ABS. tem que regular o ABS... a s10 é feita pra ser macia por isso da esse problema... Triton neles...
ExcluirJa tive varias picape a melhor e nova ranger...
ResponderExcluirNova ranger vc loko... Melhor caminete que ja tivi...
ResponderExcluirA de 4 cilindros pq a de 5 nao vale nada
ExcluirBem de todos os comentários que li, embora não tenha nenhuma destas pick ups, é dos q não são anônimos, portanto, não têm medo de mostrar a cara para sabermos q ñ pertencem a nenhuma concessionária defendendo o produto. No q li, vejo q todas são boas e todas são ruins... Só tendo uma pra saber a melhor. Mas vale a sorte tb no constante à manutenção. Eu faço manutenção em máquinas pesadas e sei q a Caterpillar é uma das melhores, pq teve tempo para aprimorar os equipamentos. Mas a New Holland é uma ótima máquina, e no custo benefício é a melhor de todas. A volvo é muito boa, mas se quebrar... coitado do dono, vai coçar o bolso. Agente tem q falar do q sabe
ResponderExcluirSaber qual é a melhor caminhonete, só perguntando para os mecânicos das oficinas não especializadas q atendem a todas as marcas. Tem gente q acha q caminhonete é carro anfíbio, outros q é trator... ai tb tem q ter cuidado. Faço manutenção em máquinas pesadas. A CAT é uma ótima máquina, mas a New Holland é tão boa quanto e bem mais em conta. A volvo é muito boa tb, mas se quebrar, vai chorar. Enfim, temos q falar do q sabemos. Fora os vendedores q entram aqui para defender o produto...
ResponderExcluiro melhor é land rover.
ResponderExcluiré mesmo
ExcluirA melhor camionete é a Amarok 2014 com cambio de 8 marchas , vixhe tenho uma e é muito loka na estrada a bixa é fera !
ResponderExcluirA melhor é a Amarok, também tenho uma agora a suspensão da Triton 2014, é um diferencial e a Hilux apesar de ultrapassada tem a virtude de não quebrar
ResponderExcluirja tive F1000,L200,S10,HOJE TENHO UM HYLUX .
ResponderExcluirVOU FALAR , ANDEI EM TODAS ESTAS NOVAS 2014,
NAO TIVE CORAGEM DE TROCAR.A MINHA HYLUX CHIPADA E MUITO MELHOR
QUE QUALQUER UMA DESTAS. SO TROCO SE FOR TOYOTA .
CAMIONETE E TOYOTA O RESTO TAO TENTANDO IMITALA MAS NAO CONSEGUIRAO
AINDA . ELA ESTA COM 171 CV. E ANDA MAIS QUE A RANGER COM 200 VC. 184KM/H
A HYLUX DA FINAL 200 KM/H. SEM CHIPAR.
Eu tenho uma ranger 2012 ela da 200km/h brincado sem chipar fora o tubor dela q é coisa de louco nao tem nenhuma camionete q hr q vc pisa vc sente ela colabdk vc no banco igual a ranger 3.0 turbo isso pq ela tem so 169 cv
ExcluirToyota tem mais propaganda, tudo nela fica caro... eu sei porque tive só 3... toda minha família tem caminhonete e a Triton cai melhor no nível brasileiro...O Brasil não precisa de 8 marchas e nem de muita tecnologia, isso só encarece o produto final....
ExcluirO melhor é a Ranger a mais diferente de todos carro
ResponderExcluirtenho hilux desde 2006 e já troquei 3 vezes mas senpre por outra hilux . não tem outra que e melhor que ela
ResponderExcluirMeu pai visitou onde fazem testes para as melhores pick up e no teste deu que 1frontier, 2amarok, 3l200 triton, 4ranger e 5s10
ResponderExcluiramigo ja tive s10 l200 e hilux agora tenho uma amarok automatica posso fala e a melhor em tecnologia estabilidade e motor e igual a carro de passeio
ResponderExcluiramarok a melhor
ResponderExcluiramigo ja tive s10 l200 e hilux agora tenho uma amarok automatica posso fala e a melhor em tecnologia estabilidade e motor e igual a carro de passeio
ResponderExcluirMeus irmaos,
ResponderExcluirmotor e conforto(hilux)
Suspeçao e estabilidade(L200 triton)
Tecnologia e caixa(amarok)
Economia e custo beneficio(s10)
supreendente e inovaçao(range)
na minha opinião. Nissan Frontier e a melhor, já faz 4 anos que meus pais compraram uma Nissan Frontier, o carro nunca deu um pingo de dor de cabeça para meus pais, o carro toda semana onda nas estradas carroçal bem danificadas aqui do Maranhão, o carro aguenta mesmo o rojão. deferente da Hilux que meus pais tinham antes da Frontier, a Hilux quebrava toda semana e as vezes não subia em algumas ladeiras com o ar condicionado ligado o carro não aguentava o nosso rojão Maranhense
ResponderExcluirhilux tomba tomba, s10 um carro de velho mais ou menos, triton o porta malas de um gol cabe mais coisa, frontier é um enorme caixote pesado, ramger tem a manutenção de um avião de tao caro, se nao fosse os alemães botarem uma caminhonete com tecnologia inovadora no mercado tava perdido, vao fazer um test drive na Amarok pra sentir tudo isso, mais se tiver dinheiro pra nao passar vontade
ResponderExcluirA melhor garantido 1- Land Rover 2- Pajero Sport 3.5 flex
ResponderExcluirhilux não tem estabilidade nas curvas.
ResponderExcluirtava numa hilux a190 km passou uma amarok na bala kkkk coretei da hilux hilux e pros fracos
amarok e ranger e s10 são as melhores
tenho um palio adventure e a pouco comprei um trailer, e vi que vou precisar de uma 4x4... estou pesquisando, eita q tá dificil, são muitas no mercado e cada qual "pior" que a outra, um fala bem de uma e vem outro e mete o pau. kkkkkkk, mas vou correr o risco numa Attack!
ResponderExcluirMario
Mario compre a amarok tem força motor altura e sistema 4x4 pra vc n ficar atolado
ExcluirCompre uma nissan frontier 4x4 diesel....nao tem pra ninguem...
ExcluirGlr vamos ser justis a amarok . A l200 triton sao os carros cara a amarok com o seu motor 2.0 manual ganha da hilux 3.0 manual cara a amarok 2.0 vai de 0 a 100. Em 11 segundos fantastico a amarok pra mim tem muito mais motor q hilux tirando q tem o seu sistema 4x4 q e a melhor em offroad ja a l200 triton auguenta o cassete um carro mt resistente mais dura e bem robusta porem fico com a amarok por conta de mnutenção e gosto pq volkswagem é excelência
ResponderExcluirHilux é a melhor, caminhoneta boa é aquela que guenta pau!!!
ResponderExcluirboa mesmo e a f 150 reptor kkkkkkk so que essa e um pouco carinha so 250 $
ExcluirAmarok é divisor de águas.Quem dirige compra.
ResponderExcluirA melhor e a l200!!!!
ResponderExcluirSÓ FAÇO UMA PERGUNTA. QUAL A CAMINHONETE QUE TÁ AGUENTANDO OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA REGIÃO NORTE? SE DEREM UMA OLHADA SÓ TEM TRITON E ALGUMAS HILUX.
ResponderExcluirConcordo plenamente com o contextualizado, inclusive na ordem das máquinas japonesas, além de serem as mais arrojadas e duradouras, são também, de maiores potencias, sobretudo, quando relacionamos sua potencia ao consumo de combustível. Aí, foco a Nissan Frontier, pois os itens mais importantes necessário para esta categoria, além dos básicos e bons itens mencionados acima e levando-se em conta ainda, tecnologia avançada, conforto e luxo, é a que vence nos cálculos custos e benefícios. Parabéns as máquinas japonesas, em especial à Frontier da Nissan.
ResponderExcluirA melhor camionete do mercado e a hillux 2014 completa com o controle de tração!! ela e a camionete mais vendida do brasil ela e forte tem um desempenho muito bom e ela tem uma tração incrível por isso ela e a mais cara em ralação a essa ai e por isso ela e a mais vendida as revisões dela são maravilhosas ela e uma camionete que não quebra fácil !! eu a tenho hillux des de 2006 vivo trocando quando lança uma
ResponderExcluirPorra gente!!! todas são ótimas e todas são uma bosta.... nem sei o que realmente presta.
ResponderExcluirTOP = RANGER E HILUX
ResponderExcluirNÍVEL A = TRITON E AMA ROM
NÍVEL B= FRONTE E S10
conheço todas a melhor e a ranger
ResponderExcluirMas qual é a melhor?
ResponderExcluircopiem e respondam sobre conforto, segurança, estabilidade, consumo, manutenção e presença.
Qual a nota que voce daria:
TRITON:
HILUX:
AMAROK:
FRONTIER:
S10:
RANGER:
Olha amigo (a), já tive a mesma dúvida a respeito de qual pick up comprar, e depois de muita conversa e muita pesquisa optei pela Amarok automática. Show de caminhonete, a minha já está com 50 000 km e até agora não tive nenhum imprevisto com ela. Muito confortável em estrada de chão, muito segura devido a tecnologia embarcada e muito econômica quando comparada a nova ranger por exemplo. É mais segura e confortável que a Hilux. Acabamento e mecânica melhor que a S10, e revenda melhor que a Frontier .
ExcluirSem dúvidas a Amarok automática é um show de tecnologia e conforto! Recomendo!
Já tive várias S10, todas dão manutenção de suspensão, incrível, comprei uma Nissan Frontier, já está com 36000 km, isto em um ano. não troquei nem uma ruela. é um verdadeiro manga larga machador. não tem iguial, sem contar a estabilidade e espaço banco traseiro. fantástico.
ResponderExcluirMelhor de todas e a hilux pois ela e confortavel e potente boa de estrada
ResponderExcluirTodos falam as mesmas besteiras, a melhor de todas é a KOMBI com carroceria de madeira, força, mais espaço interno etc..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA melhor de todas é a KOMBI com metade da carroceria em madeira. Força e mais passageiros. Boa para passeio para quem tem mais que 10 filhos.
ResponderExcluirna minha opinião faltou comentarios sobre RAM 2500, HAMMER, LAND ROVER e da TROLLER!
ResponderExcluirEu tenho uma amarok 2014 , a amarok tem controle de descida ,controle de estabilidade
ResponderExcluirControle de traçao , bloqueio do diferencial , traçao independente sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e camera de re , sensor de chuva,e luz freio abs air bag, aro 18,motor 180 cavalos , 8 marchas , na estrada nossa ela nao sai do chao mesmo com um furacao,e tem muito estilo ,por todos esses motivos eu acho q é a melhor
Eu tenho uma amarok 2014
ResponderExcluirEu tenho uma ssangyong actyon Sport é uma ótima pick-up bom custo benefício é agora ta fazendo a fábrica em Vitória ES
ResponderExcluirEla vai dar trabalho para as concorrentes
Eu tenho um fiat 147.....
Excluirestou entre a Ranger e .a Frontier, não sei qual e a melhor ,mas meu coração esta pendendo pra Frontier.acho que e a melhor
ResponderExcluirTenho uma Hilux 2013 e pra mim foi só decepção, com 40 mil km apresentou problemas no freio e antes dos 5o mil fundiu o motor. está a 2 meses na concessionária e é só enrolação por parte da mesma e da montadora.
ResponderExcluira melhor caminhonete é a s10 2.5 flex tambem é a mais bonita entre as concorrentes
ResponderExcluirParticularmente a frontier, ranger e s10 são as mais bonitas a amarok e forte mais e muito quadrada mais eu acho a frente dela bonita, a l200 ridícula parece carro de favelado e é fraca e a hilux perde para amarok até no design mais picapes são gosto eu gosto mais do meu jetta tsi 2014 e minha kia sorento 2014, mais estive pensando em trocar os dois por uma kia mohave e compra um cruze LTZ Sport 6 para ter um carro esportivo.
ResponderExcluirMelhor caminhonete e a DODGE RAM v6 turbo diesel 4x4, não compara nem uma dessas perto dela..
ResponderExcluirMelhor caminhonete eh a F-250
ResponderExcluirOS MELHORES LOCAIS DE TESTES DESTES VEICULOS SÃO AS POLÍCIAS MILITARES, CIVIS, ETC. PORQUE USAM 24 HS POR DIA E QUASE SEM MANUTENÇÃO, É PROVA DE FOGO, AQUI NO DF USAM: FRONTIER, L 200, PAJERO, BLAZER, E NO GOIÁS USAM AMAROK, RANGER,., MAS A PIOR DE TODAS É A PAJERO QUE NÃOTEM ESTABILIDADE E A L200 QUE É PÉSSIMA DE MANOBRA.
ResponderExcluirNão tem a melhor todas são iguais variando o gosto de cada um e o principal e o modo de conduzir o veiculo pois qualquer uma delas pode andar 1 milhão de km ou apenas 50 mil km
ResponderExcluirPara o Brasil só o resto e muito caro vem pra cá...Olhe os EUA e veja se tem essas pickups por lá...O pior que pagam 150 mil por uma aqui, sendo que lá a melhor custa a bagatela de 30 mil...Ah neeeeeeemmm...
ResponderExcluirMeu amigo já teve frontier, hilux, e hoe tem uma amarok e disse que é a melhor . Se comporta como um carro de passeio e ainda pode ser até melhor ele fez uma curva onde golf passa 160 nela, e ela nem se quer balança, que esse e o costume das caminhonetes.
ResponderExcluireu não trocaria a Hilux por nenhuma dessas..
ResponderExcluirTenho uma Amarok 2013, com 58.000 Km e considero-a a melhor de seu segmento, embora seu valor de mercado e peças sejam desestimulantes. O que peço aqui neste espaço é que as montadoras repensem a questão dos plásticos e a fragilidade desses veículos que certamente irão na sua grande maioria para serviços pesados. A robustez será sempre o fator de peso.
ResponderExcluirIndiscutivelmente a VW AMAROK é a melhor picape desse mercado, principalmente pela sua transmissão excepcional e pela tecnologia embarcada, embora não tenha sido projetada para serviços pesados como deveria: sua lataria é fraca; componentes fracos; o motor poderia ser mais robusto e há muitos plásticos para um veículo desse valor e com a proposta off-road. A VW é fabricante de caminhões, possui now how no setor e poderia mudar essa fragilidade absurda, a começar pela sua correia dentada que deveria ser substituída por um material indestrutível, como por exemplo uma corrente ou coisa parecida. No off-road essa fragilidade nunca deveria existir e só depõe contra a empresa. A qualidade e robustez de um veículo nesse segmento é fundamental. Em resumo: R$ 125.000,oo apenas pela sua transmissão automática de oito velocidades. Falta no câmbio uma reduzida forte e inquestionável para o off-road. A VW está devendo coisa melhor ao consumidor.
ResponderExcluirParabéns, foi o primeiro que falou sobre o defeito da correia dentada, gostaria de saber se VW resolveu, pois dirigi uma e fiquei impressionado coma dirigibilidade, itens de série etc.
ExcluirCaminhonete e Hilux o resto e imitação.
ResponderExcluirJá tive L 200 S 10 e agora uma hilux confesso a hilux é o melhor carro com certeza tenho um colega q tem uma amorok com 1 ano d uso o carro já bate a carroceria parecendo um carro velho não saio d hilux nunca mais
ResponderExcluirja tive 5 hilux top agora comprei uma s10 top vou procesar a toyota ou mandar alguem da minha familia fazer medicina por que gastei quase o valor dela no medico ela nao tem conforto prefiro trocar um amortecedor do que estragar minha coluna a hilux parece a toyota bandeirante
ResponderExcluirTenho umaD-20/86..q bota todas essas pickups no bolso. ..
ResponderExcluirdas medias nao sei que prefiro algo maior que sem duvida a melhor e f250 melhor que qualquer uma dessas
ResponderExcluirPessoal, nunca tive nenhum desses carros que vcs estão falando, mas agora estou pensando em comprar uma ranger XLT 2014 com 12 km rodada muito conservada é FLEX por 80 mil o que vcs acham o preço tá bom? zap 7388056694 obrigado
ResponderExcluirBoa noite a tods comprei uma frontier 2015 conforto fora do sério,estabilidade e resistencia.
ResponderExcluiramigos peço um conselho, tenho 19 anos , tenho uma f250 6cc , to pensando em comprar uma amarok daquelas de 8 marchas .... não tenho muita confiança , mais acho a amarok um pouco maior que as demais, as outras parecem pequenas ... mas acho um grande defeito as camionetes não tem mais barulho de motor como a 250 .... as vezes penso numa dog ram 2500 cab simples, só que estou sem rumo.... sem saber o que fazer....penso em trocar a 250 pq to trocando ela em terras que dividem comigo....o que faço??? qual é a melhor das picapes pra andar ?? conforto e resistência?
ResponderExcluirAMIGO A INFORMAÇÃO QUE TENHO PARA TE DAR É QUE A AMAROK DA DEFEITO DE CORREIA DENTADA ARREBENTADO QUANDO EM TRABALHO PESADO OU LOCAL MUITO EMPUEIRADO (VIDE INTERNET) TENDO DADO GRANDE DOR DE CABEÇA AOS SEUS DONOS; NÃO SEI SE ESSE DEFEITO FOI RESOLVIDO. A HILUX TEM POUCA ESTABILIDADE VEJA VIDEO NA INTERNET ONDE FOI REPROVADA NO TESTE DO ALCE (ZIG-ZAG) E TAMBEM O VIDEO DA VIATURA DA ROTA DE SP ONDE DEPOIS DE UM ZIG-ZAG A MESMA VIROU. ESPERO TER AJUDADO.
ExcluirImpressionante é notar que ninguém fala sobre a estabilidade da Hilux (vide vídeo teste na internet e com a viatura da Rota PM de SP; a mesma capota no teste do Alce-zigzag) e do defeito da correia dentada da Amarok que arrebenta com até míseros 10000 km quando exigida ao máximo (vide também na internet).
ResponderExcluirTriton. A melhor de todas.
ResponderExcluirTriton: Brainiac
ResponderExcluirSomos povo falido pick-up no EUA é V-8 a gasolina.
ResponderExcluirA Ranger também é boa gente!
ResponderExcluirPessoal, normalmente as pick-ups japonesas são as melhores porque tradicionalmente duram mais, são mais resistentes e a maioria que tem falam bem. É claro que, como uma tv boa, por exemplo, pode dar azar de surgir algum defeito, mas o bom senso indica enxergar o geral, o que predomina e que permanece, então meus caros, fiquem com as marcas japonesas, são as melhores.
ResponderExcluirna minha opniao a melhor caminhote é a RANGER limited 3.2 diesel, ela tem um motor muito forte , uma estabilidade igual a de um carro , em segurança é a unica que vem com 6 airbags , as demais so vem 2 airbags , em questao de acessorios tem tudo (GPS, MAPA , CAMERA DE RE , USB,CD,RADIO,IPOD,BLUETOOH,AUX,SENSOR DE ESTACIONAMENTO,SENSOR DE CHUVA ,FAROIS COM REGULAGEM DE ALTURA , ACENDIMENTO AUTOMATICO DOS FAROIS,BANCOS DIANTEIROS COM REGULAGEM AUTOMATICO ,RETROVISORES COM REBATIMENTO ELETRICO, CONTROLE DE TRAÇAO , ESTABILIDADE , CONTROLE ELETRONICO DE SAIDA EM RAMPAS, E DESCIDA )o cambio automatico de 6 marchas com modo S (sport) e possibilidade de uma troca manual é muito eficiente possibilita a ranger ter trocas de marchas suave, ja tive hilux, l200 triton, s-10 mas na questao 4x4 a ranger (limited 3.2 20v aut) deixa todas no chinelo...
ResponderExcluira melhor sem duvida e a saveiro papa vento decada de 80 show...
ResponderExcluirA Hilux não dá manutenção. Não dá. O motor é ótimo, 3.0 turbodiesel D4-D que passa de 1.000.000 de km. Todos sabem que a qualidade da Toyota é superior a todas as concorrentes. E além disso, não perde valor como uma Frontier. Peças baratíssimas. Troca de óleo a cada 10.000 km: cerca de 250 reais (na agência). Troca de óleo da s10: a cada 5.000 km custa cerca de 600 reais na agência. Meu cunhado comprou uma 2014 0km, diesel LTZ e em menos de um ano deu problema na caixa, painel e diferencial. Antes de comprar minhas Hilux (uma é SW4) falei cpm todos os mecânicos de caminhonetes da cidade e nenhum disse pra pegar a s10, frontier, ranger...todos disseram pra comprar hilux. Tem mecânicos que já nem pegam mais Frontier pq dá muito trabalho.
ResponderExcluirseu cunhado tem que andar de caterpiler quem sabe asim aguenta ele porque pra quebrar canbio e diferencial da s10 tem que ser muito ruim de piloto porque tenho uma s10 ltz 2013 com 150.000 km rodados so troquei velas e cabos de iguinicao ate hoje e pau pra toda obra e voce vem me dizer isso veiculo bom depende do usuario blz e a minha ainda esta como nova nao bate nada suspencao horiginal em perfeito estado eu recomendo s10
ExcluirJa possui 3 S10 e 3 Ranger incluindo a atual 2004 estou com ela desde 2007 esta com 330mil km sem retifica, desgaste em 3 rolamentos na caixa de marcha e manutenção em suspensão rolamentos dianteiros, melhor lataria, economia 14km/l na estrada e segurança, exelente picape, ja a S10 tive problemas na suspenção,rolamentos,caixa de marcha, portas e painel com barulho, escape e injeção.
ResponderExcluir3Ranger x 3S10, A ranger é exelente, com 330mil km sem retifica, 14km/lts na estrada, manuteções apenas de rotina, S10 problemas suspensão, injeção, cx de marcha, paineis de plasticos internos.
ResponderExcluirAmigos, moro em estrada de terra e quando chove fica difícil... Barro vermelho e pedras q rolam na rua em dias de chuva e ainda é morro.... Sempre tive carro de passeio, quero comprar uma caminhonete q aguenta.... Qual vcs me indicam?????
ResponderExcluirGabriel
Triton ou Frontier pode comprar tranquilo ! Mas se no caso voce for comprar uma hilux cuidado com ela nas curvas !
ExcluirPreciso nem falar nada ! Cara, a estabilidade da Hilux é uma bosta, coloquem, no youtube : 'teste de ESP Toyota Hilux' Hoje pra mim as que mandam no desempenho são Frontier e Triton.
ResponderExcluirE cuidado ao entrar em uma curva forte com a hilux !
Penso em comprar uma frontier
ResponderExcluirVAMOS ACABAR COM TANTA BOBAGEM PESSOAL....CADA UM DEVE COMPRAR AQUELA QUE LHE INTERESSA MAIS....E SO O TEMPO IRÁ DIZER SE DEVE PARMANECER OU MUDAR PARA OUTRA....DEU NO PÉ E SE PÉ NO BOLSO, TÁ TUDO CERTO É SÓ ACELERAR E CURTIR A FOLE...AGRADECENDO A DEUS PELO PRESENTE DA ORA...O QUE ACHAM??
ResponderExcluirBARRETO CARUARU
´Caraca,meu ! todos elogiam e metem o malho em todas !!! como sou pobrezinho,vou comprar uma Ranger que cabe no meu bolsinho !!! Obrigado.
ResponderExcluirInfelizmente nao temos mais camionetes desde 2011 no brasil, e lamentavel, um abraço a todos e feliz ano novo a todos ...
ResponderExcluirTenho um auto pecas em Goiânia façam uma pesquisa de qual vende mais pecas preço ano das 6 marcas vocês vão ter noção antes de comprar a l200triton tem menos unidades que algumas mas não vende nem 30% de pecas que as outras a que mais vende já e a amarok seguida de hilux nisan etc
ResponderExcluirProcurem pesquisar em auto pecas vão saber q a l200triton na parte mecânica não existe igual sei porquê tenho auto pecas
ResponderExcluirComprem triton melhor motor em durabilidade não tem igual
ResponderExcluirGostaria que um expert, sem contar como vou usar, dissesse a melhor camionete é............, para eu definir e comprar, já estou aguardando a mais de 6 meses.
ResponderExcluirMelhor para viajar em asfalto a Amarok, mais forte a Range, a Triton e a Frontie é mais simples mas aguenta qualquer estrada, mas não é macia e não anda como a Amarok... Hilux mais cara e mais famosa e o atendimento na concessionaria é melhor mas ela é mais lenta, usa se muitos em sitios...etc...Veja o Site: carrosnaweb.com.br, veja la comparativos...Cidão Campinas SP
Excluiresqueça tudo isso e vai dar uma volta na s10 206cv hahaha essasim é a mais confotavel e a mais potente do momento!
ResponderExcluirTudo fora da casinha! L200 a mais lenta e mais economica, a Amarock é a mais economica e rapida que a s10 e hilux porem muito parecidas essas 3
ResponderExcluirTenho triton muito difil quebrar e quando precisa trocar alguma coisa pecas muito barata trocava de carro a cada 3 meses agora não sinto mais esse desejo so q ela e um pouco dura
ResponderExcluirTenho triton muito difil quebrar e quando precisa trocar alguma coisa pecas muito barata trocava de carro a cada 3 meses agora não sinto mais esse desejo so q ela e um pouco dura
ResponderExcluirSe alguém com uma camionete que não seja frontier passar como eu passo nos buracos da br de Santa Inês do Maranhão até são Luiz. Duvido muito ela chegar no destino. O que eu fez com a frontier com outras camionete quebra até o chassi.
ResponderExcluirEssa frontier ela é um trator para buraco. 200 mil km a minha tem eu coloco para ferra nela mais não quebra
Melhor camionete msm é a que VC da conta de comprar e se sente bem, pois a minha é uma f250 v6 gasolina no GNV , (gaiseira) kkkkkkkk to satisfeito abraço
ResponderExcluirNão tem pra nenhuma citada acima, a minha F150 RAPTOR deixa todas engolindo fumaça! Seja na terra como no asfalto!😭
ResponderExcluirL 200 QUADRADA A MELHOR PICAPE
ResponderExcluir